Crônica dos Confrontos – Semana 10 – Jogo Aéreo

E aí, meu povo, já escalaram seus WRs e TEs? Não? Então acabaram seus problemas!

Browns x Texans

Apesar de não estar fazendo um ano incrível, Jarvis Landry (WR1) é uma das melhores opções da semana com a secundária que enfrenta, e Austin Hooper também tem chances de pegar um TD nessa partida.

Os dois alvos principais de DeShaun Watson são interessantes, tanto pelo confronto quanto pelo que vêm jogando: Will Fuller (WR2) e Brandin Cooks (WR1) devem ser acionados pela proposta da partida favorável aos Browns.

Lions x Washington

Sem Kenny Golladay, sobra para TJ Hockenson (TE1), Danny Amendola (WR2) e Marvin Jones (flex) a missão de pegar passes de Matt Stafford.

Alex Smith foi o QB que sobrou para passar a bola, então nem mesmo Terry McLaurin (WR2) tem o teto alto essa semana. Além dele, Logan Thomas é um alvo consistente e o confronto é razoável, então é um bom streamer se ele está livre em sua liga.

Panthers x Buccaneers

Os Panthers não verão facilidade no jogo corrido, então Robby Anderson, DJ Moore e Curtis Samuel terão alvos, e Samuel vem de boa sequência. Ian Thomas não é uma opção racional para TE; se pegar um TD, será mero acaso.

Os Bucs, de Tom Brady, tem várias opções perigosas de ataque, a começar por Mike Evans (WR1) e Rob Gronkowski (TE1), passando por Chris Godwin (flex). Onde eu tiver, eu escalo sem medo.

Giants x Eagles

Joguinho deve ser feio, mas vamos garimpar!

E, se o jogo é feio, as chances são boas para os tight ends, a começar por Evan Engram (agora que larguei ele tá bombando!), num confronto positivo. Entre seus companheiros, nenhum WR tem o teto alto, sendo Darius Slayton (WR2) o melhor nome, com Sterling Shepard sendo um bom flex.

Entre os Eagles, muitos retornos no ataque: entre os recebedores, Alshon Jeffery deve estrear na temporada, mas eu prefiro aguardar, já que Travis Fulgham (WR2), Jalen Reagor (flex) e Dallas Goedert devem ser os melhores alvos (sem contar Miles Sanders) de Carson Wentz.

Packers x Jaguars

Jogo bom para running backs, mas Davante Adams (WR1) é especial.

Pelos Jaguars, DJ Chark (WR1) não deve enfrentar Jaire Alexander, então é boa aposta.

Os demais recebedores precisarão de TD para brilhar.

Cardinals x Bills

DeAndre Hopkins e Steffon Diggs são escalações obrigatórias.

Dan Arnold seria uma boa opção de TE se Arizona soubesse o que é isso.

Quanto aos outros jogadores, escale por sua conta e risco.

Dolphins x Chargers

Jogo que promete ser interessante e, sem Preston Williams (na IR), sobra para DeVante Parker e Mike Gesicki receber passes de Tua Tagovailoa. O TE é quem deve ter melhor atuação.

Nos Chargers, Keenan Allen é escalação indiscutível, ainda mais numa temporada incrível até aqui do calouro Justin Herbert. Em ligas maiores, Mike Williams vale a sua consideração.

Hunter Henry infelizemente faz um ano abaixo das expectativas, então só escale se a sua bola de cristal estiver em dia.

Raiders x Broncos

Não precisamos discutir se Darren Waller vale a escalação ou não, então vamos dizer que Hunter Renfrow e Nelson Agholor estão aí para você que sofre com a bye week de algum titular.

Nos Broncos, parece que Jerry Jeudy está se consolidando, e vale aquele WR2 ou flex do seu time que precisa de uma ajuda. Se Noah Fant jogar, merece uma vaguinha também.

Rams x Seahawks

Se tem Seahawks na linha, tem WR se dando bem, e esse confronto pede muito que escalemos Cooper Kupp e Robert Woods. E ainda cabe um Josh Reynolds em ligas maiores.

Mas o ataque de Seattle também tem escalações obrigatórias em DK Metcalf e Tyler Lockett, embora o segundanista seja a aposta mais segura nesta temporada.

O resto…é resto.

Steelers x Bengals

Por falar em resto, os WRs dos Steelers são talentosos, mas toda semana alguém diferente joga bem, então se você tem Juju, Diontae Johnson ou Chase Claypool, ponha pra jogar e torça, mas torça muito! Eric Ebron? tem jeito pra se dar bem também.

Joe Burrow deve passar a bola de 50 a 60 vezes nessa partida, então Tyler Boyd, AJ Green ou Tee Higgins deve alcançar, no mínimo, uns 10 alvos, o que pode gerar ao menos umas boas jardas e deixar um deles com piso de flex. Boyd é obviamente o mais seguro, e Higgins o melhor teto pra quem vai entrar no domingão precisando de um milagre.

Saints x 49ers

Todo mundo sabe que, nos Saints, só Alvin Kamara é obrigação. Então Michael Thomas e Emmanuel Sanders são as nossas incógnitas: o primeiro, porque é talentoso mas com parafuso a menos; o segundo porque o teto depende do primeiro. Se você tem MT, escale e reze. Se tem o segundo, a gente entende a escalação em ligas maiores.

Nos 49ers, Richie James e Brandon Aiyuk são os quebra-galhos da semana de bye. Que jeito?

Jordan Reed é aquela aposta no escuro que pode vingar.

Patriots x Ravens

Esse SNF deve ser mais corrido que aéreo, então, por incrível que pareça, eu vejo bons frutos para Marquise Brown (se você o tem como flex). Mark Andrews a gente escala, mas pode ter dificuldade se não pegar TD.

Nos Patriots, a coisa é realmente complicada se você buscar outro nome além de Jakobi Meyers, alvo preferido de Cam Newton atualmente.

Bears x Vikings

Entre todos os jogadores da partida, só Allen Robinson inspira confiança, e talvez Jimmy Graham possa brilhar na endzone, se Nick Foles estiver inspirado.

Adam Thielen pode fazer um bom jogo, mas é mais provável que Dalvin Cook seja o dono da festa pelos Vikings.


Não esqueçam de conferir as previsões da @giisociarelli para QBs e jogo corrido! Abraço e bons jogos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.