Crônica dos Confrontos – Semana 10 – Quarterbacks

Colts e Titans abriram mais uma semana dessa temporada atípica de 2020, com uma vitória de 34×17 para o Colts. E, se você abriu se aplicativo e não fazia ideia do que fazer com seus times, vem comigo dar um jeito nisso!

Times de bye week: Kansas City Chiefs, New York Jets, Dallas Cowboys e Atlanta Falcons.

Browns x Texans

Com a liberação do Baker Mayfield da COVID list, o jogador se torna uma opção razoável para a semana, isso porque a defesa de Houston tem sido gentil contra QBs. Não será uma pontuação de ouro, mas é uma alternativa.

Já o Deshaun Watson se mostra a cada dia uma alternativa mais confiável, além de que, quarterback que corre sempre tem espaço nos nossos corações. O confronto também é favorável, o que deve deixá-lo com uma boa pontuação.

Lions x Washington

Um jogo ruim para pensar em quarterback. Matthew Stafford treinou sem limitações durante essa semana, após uma lesão no jogo de domingo contra o Vikings. De qualquer forma, é melhor observar como ele reage à volta da lesão, então a melhor alternativa é deixá-lo no banco.

Após a lesão de Kyle Allen, o Alex Smith assume a equipe para a semana 10. Porém, não é possível saber do que o jogador é capaz, principalmente em quesitos de pontuação, então tenhamos calma.

Panthers x Buccaneers

Queria pedir desculpas ao Teddy Bridgewater por ter subestimado a capacidade ele (foi mal, Teddynho, te amo). Repito, o teto do jogador está variando muito de semana para semana e o front seven do Bucs é um dos melhores da liga, mas – se ele quiser ganhar o jogo – deve lançar a bola. Então talvez seja uma boa aposta.

Eu nunca elogio o Brady, mas o fiz e ele jogou minha credibilidade no lixo. Contanto, esperamos que a instituição Tom Brady com ódio apareça domingo e faça um grande jogo cheio de fantasy points.

Giants x Eagles

O Daniel Jones não é um quaterback confiável porque costuma ceder muitos turnovers, mas teve seu melhor jogo da temporada logo contra o Eagles (com aquela linda corrida de 80 jardas). De qualquer forma, ele não é uma boa opção.

Já o Carson Wentz vinha até mantendo um teto razoável, mas despencou na semana 8. Isso o faz uma aposta arriscada, que pode trazer uma média razoável de frutos. Se tiver uma opção melhor, escolha-a, mas se não tiver, pode pensar nele.

Packers x Jaguars

Se tem um jogo que o Aaron Rodgers tem tudo para render lindos frutos, esse jogo é o de domingo. Escalação obrigatória da rodada. Em compensação Jake Luton – que foi consideravelmente bem na semana passada – não deve ir tão bem essa semana e é melhor não ser escalado.

Cardinals x Bills

Tanto nosso querido pick #1 Kyler Murray, quanto o candidato a MVP Josh Allen estão fazendo uma sequência incrível de fantasy points e têm um matchup favorável para continuarem a fazê-la.

Dolphins x Chargers

Na disputa entre os dois calouros, Tua Tagovailoa teve uma boa pontuação na última semana e tem um confronto favorável para repeti-la. Já o Justin Herbert  tem sido um dos melhores QBs em pontuação esse ano, o que deve ocorrer de novo.

Raiders x Broncos

Derik Carr continua com sua pontuação (medíocre?) comum. O confronto é favorável ao QB, que pode ter uma pontuação um pouco melhor que do último jogo, mas não deve ultrapassar seu teto.

Em compensação, Drew Lock vem do primeiro jogo de sua carreira com 300 jardas, além de duas belas pontuações nas duas últimas semanas. Dito isso, com um confronto favorável, deverá ser mais uma boa semana para o segundanista.

Rams x Seahawks

Que o Jared Goff não consegue se virar sob pressão, não é novidade para ninguém. Mas a defesa de Seattle não tem pressionado ninguém, então essa deve ser a semana ideal para escalá-lo.

Motivos para não escalar Russell Wilson? Inexistentes. Mesmo contra um ótimo front seven, o jogador deve dar conta do recado.

Steelers x Bengals

É esperado que o Big Ben fique fora da partida dessa semana, então Mason Rudolph é uma incógnita de produção, o que torna sua escalação nada segura. Provavelmente a equipe de Pittsburgh deve insistir no jogo terrestre.

Do outro lado, Joe Burrow tem se mostrado um quarterback confiável, porém, o front seven do Steelers será um verdadeiro desafio para ele. Não deve ser a melhor semana para escalá-lo (afinal todo mundo merece descanso e ele merece seu banco).  

Saints x 49ers

O vovô Drew Brees mostrou no último domingo que ainda tem força no braço e liderança. De qualquer forma, ele segue fazendo seu teto normal desde a semana 1, então espere o mesmo agora.

Já o Nick Mullens não é um quarterback confiável, o que não deve mudar para essa semana. Então, siga bem longe dele (porque até os torcedores do Niners querem ficar).

Patriots x Ravens

Será que duas semanas de pontuação boa são razoáveis para acreditar no Cam Newton no fantasy? É difícil dizer, mas como o matchup é desfavorável ao QB, melhor bancá-lo.

O Lamar Jackson não tem se saído bem sob pressão, mas se até Joe Flacco conseguiu pontuar bem contra o Patriots, então Lamar deve ser uma ótima opção para essa semana.

Bears x Vikings

Embora o jogo seja favorável para o Nick Foles, é complicado confiar no quarterback. E, do outro lado, matchup ruim para Kirk Cousins. Resumo: duas escalações ruins para a semana 10.


Confira as crônicas de jogo terrestre e jogo aéreo para terminar de escalar seu time. Para qualquer dúvida, pode chamar a gente no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.