Um QB por Vez – Semana 10

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 9

Pela primeira vez na temporada o Stream da semana ficou entre os 12 primeiros, Justin Herbert fez 23.4 e ficou em nono. Outros dois escolhidos da coluna terminaram como QB1, Drew Lock (30.2 pontos) e Cam Newton (24.6). Kirk Cousins (20.8) ficou na 18ª posição e Derek Carr (13), na 23ª.

Dicas da Semana 10

Stream da Semana: Jared Goff (vs Seahawks)

Seahawks é a segunda defesa que mais cede pontos ao QB no fantasy e nesse domingo visita os Rams. Jared Goff teve uma semana de bye para se preparar para o confronto e deve tirar proveito das deficiências da secundária de Seattle e explodir no fantasy. Se mantiver as médias dos adversários de 362.1 jardas e 2 TDs, Goff teria 26.5 pontos no fantasy, por isso o QB dos Rams é o Stream da semana.

Baker Mayfield (vs Texans)

Baker Mayfield tem um confronto muito favorável contra os Texans em casa e pode ter o reforço de NIck Chubb no jogo corrido, o que pode abrir as coisas para o play action, que é onde ele mais produz. No último jogo Baker decepcionou muito por conta do tempo totalmente desfavorável ao passe, o que pode se repetir nesse domingo, mas se tiver condições, o QB dos Browns é uma boa opção para o Streaming.

Big Ben (vs Bengals)

Big Ben sofreu uma lesão contra os Cowboys e está na lista da COVID, mas quando é que ele jogou sem um problema físico. O QB dos Steelers quase sempre supera esses problemas e vai pro jogo e contra os Bengals ele deve produzir muito bem, pois a defesa de Cincinnati não é boa em contra partida o ataque pode produzir, o que faria do jogo um ótimo jogo pro fantasy.

Carson Wentz (@ Giants)

Na última vez que jogou contra Nova York, Carson Wentz passou para 359 jardas e 1 TD, além de correr para 14 jardas e 1 TD e foi o 7º melhor da semana. Nessa rodada, Wentz terá as voltas de Miles Sanders, Jalen Reagor, Alshon Jeffery e Dallas Goedert e deve ser mais uma vez um dos melhores QBs na semana.

Drew Lock (@ Raiders)

Drew Lock vem de dois jogos contra defesas fracas e que ele aproveitou para produzir no fantasy, com 20.82 e 30.22 pontos. Seu próximo adversário também é bom em ceder pontos a posição, os Raiders cedem a nona maior pontuação, o que faz de Lock outra boa opção para o Streaming.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.