Waiver Wire Antecipada – Semana 10

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Matt Breida – Miami Dolphins (livre em 68%)

Na semana passada eu coloquei outro RB dos Dolphins, DeAndre Washington, pois parecia que Matt Breida não jogaria essa semana, mas ele aparece como questionável depois treinar de forma limitada na semana. Com a ausência de Myles Gaskin por pelo menos mais duas semanas, quem assumir o posto deve ter boa produção no fantasy, e por estar desde a pré temporada com o time, Matt Breida deve ser o favorito para o cargo. Quando teve oportunidades em sua carreira, Breida correspondeu e pode ser uma peça importante para levar times aos playoffs do fantasy.

Cam Akers – Los Angeles Rams (livre em 71%)

Cam Akers viu sua maior quantidade de snaps desde a estreia na última rodada depois que Darrell Henderson se lesionou no último jogo. Cam Akers é um calouro que promete muito, porém não tem tido muitas oportunidades, o que pode mudar depois dos Rams terem uma semana de bye com Henderson não treinando de forma consistente. Pegue Akers da sua WW e veja o que vai acontecer na rodada, se não for como queremos, você chuta e parte pra outra. Eu vou fazer isso nas ligas que tenho espaço no roster.

Tony Pollard – Dallas Cowboys (livre em 73%)

Desde que Dak se lesionou, Tony Pollard vem tendo 10 toques na bola por jogo e esse volume pode aumentar. Os Cowboys têm chances matemáticas, mas não apresentam potencial para ir ao playoffs e podem escolher poupar Zeke, seu RB com contrato até 2026. Jerry Jones já disse que eles não farão isso, mas esse é o papel dele.

Não faz muito sentido colocar Zeke pra ficar tomando pancada com a temporada no vinagre, o que pode gerar oportunidades para Pollard, um RB que aproveita os snaps e produz bem. Assim como Akers, eu vou colocar Pollard em alguns bancos e ver no que dá.

Wayne Gallman – New York Giants (livre em 79%)

Wayne Gallman vem de três jogos seguidos com mais de 13 pontos no fantasy desde que Devonta Freeman sofreu uma lesão contra os Eagles. Agora o veterano foi posto na IR e terá que perder pelo menos mais três rodadas, o que vai dar a Gallman o volume que nós queremos para um RB. Ele já é uma boa opção para essa semana.

Wide Receivers

Jalen Reagor – Philadelphia Eagles (livre em 77%)

Jalen Reagor voltou de lesão no último jogo dos Eagles e teve pouca utilização, ainda assim recebeu 3 passes para 16 jardas e 1 TD. Agora com duas semanas de treino sem problemas, ele deve ter mais volume e pode mostrar porque foi draftado na primeira rodada. Com o calendário que os Eagles têm pela frente, Reagor pode ajudar muitos dos nossos times no fantasy.

Darnell Mooney – Chicago Bears (livre em 83%)

Darnell Mooney vem tendo volume e tem produzindo razoavelmente. Nos últimos quatro jogos teve pelo menos 5 alvos e passou de 6.6 pontos. Esses números podem subir agora que Matt Nagy passou a chamada de jogadas para seu OC e a tabela de Chicago fica bem amigável, com confrontos contra Houston, Minnessota e Jacksonville nos playoffs. Se seu time já está classificado ou em vias de, Mooney pode ser uma boa adição visando os jogos decisivos.

N’Keal Harry – New England Patriots (livre em 86%)

N’Keal Harry teve 7 alvos por jogo nos primeiro 4 jogos da temporada, até que Cam Newton teve COVID e perdeu alguns jogos e o próprio Harry entrou no protocolo de concussão. Nessa rodada, o segundanista volta a campo e pode recuperar o posto de alvo principal do ataque e produzir no fantasy.

Josh Reynolds – Los Angeles Rams (livre em 97%)

Josh Reynolds é um nome para se pegar e usar nessa semana se você tiver com problemas de lesão e bye no seu time. os Rams pegam os Seahawks que cedem mais de 360 jardas aéreas por jogo e são a melhor defesa para o WR no fantasy. Reynolds teve dois jogos seguidos com mais de 12 pontos antes do desastre em Miami.

Tight Ends

Jordan Reed – San Francisco 49ers (livre em 84%)

Jordan Reed é um dos sobreviventes no corpo de recebedores dos 49ers e deve ter muito volume até o fim da temporada, já que George Kittle dificilmente volta nessa temporada e Deebo Samuel já está na segunda lesão da temporada. Reed tembém teve seus problemas de lesão na carreira e na temporada, porém quando está em campo ele sempre produz. No único jogo completo na temporada em que os 49ers também não teve Kittle, Reed recebeu 7 passes para 50 jardas e 2 TDs. Se você não tem confiança em seu TE , Reed pode ser a solução.

Irv Smith Jr. – Minnesota Vikings (livre em 95%)

Irv Smith Jr. foi draftado no ano passado para ser o futuro TE dos Vikings, porém o time renovou com Kyle Rudolph e deu poucas oportunidades para o calouro. Em seu segundo ano, Smith vinha tendo pouquíssima utilização até a semana 5, quando os Vikings passaram a passar a bola pra ele e desde então ele respondeu.

Em três jogos dos últimos quatro jogos, Smith passou de 12 pontos, a única exceção foi o jogo contra os Packers, em que o time só usou Dalvin Cook no ataque. Os próximos jogos de Smith são todos ótimos para o TE, portanto ele pode ser uma adição que vai resolver uma posição com tantos problemas.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.