Um QB por Vez – Semana 11

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 10

Apenas Big Ben (29.3 pontos) ficou no top-12 dos QBs da coluna da semana passada, todos os outros 4 ficaram entre os oito piores: Drew Lock (10), Carson Wentz (6.7) e Baker Mayfield (5.5), além de Jared Goff (9.5), o Stream da semana.

Dicas da Semana 11

Stream da Semana: Cam Newton (@ Texans)

Com exceção de dois jogos, um em que não foi necessário para a vitória e outro em que o time foi muito mal, Cam Newton vem produzindo muito bem para o fantasy com pelo menos 16.8 pontos, graças ao seu piso no jogo corrido. Super Cam só não correu para TD nesses dois jogos, em todos os outros correu para pelos menos 16 jardas e um TD. Contra um time que tem uma defesa muito fraca e um ataque poderoso, o ataque dos Patriots terá que marcar pontos e isso deve ficar sob a responsabilidade do QB. Em razão disso, Cam Newton é o Stream da semana.

Big Ben (@ Jaguars)

Desde que começou a contar com os três WRs sem lesão, Big Ben vem tendo ótimos números pro fantasy com mais de 25 pontos em dois jogos. Nesse fim de semana em um confronto muito favorável, ele deve manter essa fase e pontuar bem.

Kirk Cousins (vs Cowboys)

Kirk Cousins conseguiu produzir contra umas das defesas mais difíceis para o QB no fantasy e agora joga contra uma das mais fáceis, os Cowboys. Nos últimos quatro jogos, o único QB a não passar de 16 pontos contra os Cowboys foi Carson Wentz. O único risco para Cousins nesse jogo é Minnesota abrir uma vantagem muito grande e não ter que passar muito a bola.

Justin Herbert (vs Jets)

Justin Herbert está tendo uma temporada fantástica para um calouro na NFL e no fantasy. Em apenas um jogo ele não passou de 20 pontos e contra os Jets ele tem tudo pra manter essa pontuação. Os Jets são a nona defesa que mais cede pontos ao QB. Para melhorar, os Chargers têm tido muita dificuldade para entrar na Endzone correndo com a bola, graças aos seus desfalques com os RBs, o que faz com que Herbert tenha que anotar mais TDs.

Carson Wentz (@ Browns)

Carson Wentz foi uma decepção em dois confrontos de divisão quando esperávamos produção no fantasy e ele não fez nem 10 pontos. Agora que as pessoas voltaram a desistir dele, ele vai produzir. Cleveland é uma defesa que cede pontos ao QB e Wentz poderá usar melhor suas armas no perímetro, como Reagor, Jeffery e Fulgham.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.