Crônicas dos Confrontos – Semana 11 – Jogo Aéreo

[Intro]

Philadelphia Eagles x Cleveland Browns

Os líderes da “disputadíssima” NFC East vão a Cleveland encarar os Browns numa partida que promete ser parelha. E isso significa mais trabalho para Carson Wentz e seus recebedores.

Nos Eagles, Jalen Reagor (WR2) deve ser o maior beneficiado nos passes, seguido de Dallas Goedert (TE2) e Travis Fulgham (flex).

Os alvos de Baker Mayfield devem sofrer por dois motivos: o QB não está num bom ano e o HC, Kevin Stefansky, gosta mesmo é de correr. Assim, Rashard Higgins, Donovan Peoples-Jones e Jarvis Landry são opções pro seu flex. Austin Hooper vai precisar da endzone para ter boa atuação.

Detroit Lions x Carolina Panthers

Jogo cheio de destaques importantes!

Nos Lions, Matt Stafford simplesmente não terá o RB titular (Swift) e dois dos principais WRs (Golladay, Amendola). Ou seja, foco total em TJ Hockenson (TE1), Marvin Jones (WR2) e Marvin Hall (WR2).

O grande desfalque dos Panthers é Christian McCaffrey, isso todos já devem saber. Mas Teddy Bridgewater também tem risco de não jogar (joelho). Se isso acontecer, os recebedores de Carolina são um altíssimo risco. Caso contrário, Curtis Samuel, DJ Moore e Robby Anderson possuem piso de WR2, com algum deles sobressaindo. Samuel é quem tem tido mais sucesso recente.

Cincinnati Bengals x Washington Football Team

Onde tem time da NFC East, tem jogo “importante”, assim Washington briga pela liderança de sua divisão contra o Bengals em reconstrução.

Os gatinhos indefesos de Ohio têm chance na partida, então os passes de Joe Burrow podem render bons pontos a Tee Higgins (WR1) e Tyler Boyd (WR2). Nenhum TE dos Bengals é confiável e depende de TD.

Já para o Football Team, só mesmo Terry McLaurin (WR2) é um nome escalável, com Logan Thomas (TE2) sendo opção de ligas maiores.

Tennessee Titans x Baltimore Ravens

Duelo de defesas de gente grande, porém com favoritismo dos Ravens.

Pena que o jogo aéreo de Baltimore não tem rendido tanto sob o comando de Lamar Jackson, que deve basicamente confiar em Mark Andrews (TE1) quando seu grande alvo estiver livre. Marquise Brown e o renascido Willie Snead são opções para WR2 ou flex. Os Ravens devem mesmo é correr com a bola na medida do possível.

Os Titans, que igualmente gostam de correr com Derrick Henry, vão precisar passar a bola num jogo em que vão buscar o placar, assim AJ Brown (WR1), Corey Davis (WR2) e Jonnu Smith (TE1) são escalações obrigatórias pelas oportunidades que terão com Ryan Tannehill.

Atlanta Falcons x New Orleans Saints

Jogo de rivais da NFC South cercado de dúvidas sobre quem comanda o ataque dos Saints.

Ao que tudo indica, Taysom Hill será o nome de Sean Payton, enquanto muita gente esperava por Jameis Winston. Assim, quem tiver Alvin Kamara estará tranquilo, mas quem precisar dos recebedores de NO terá de coçar a cabeça e rezar para o QB em campo utilizá-los bem.

O jogo é favorável para os Saints (Atlanta é uma das piores secundárias da liga), assim vale a pena escalar Michael Thomas, Emmanuel Sanders e Jared Cook, mas cravar uma projeção para eles é difícil.

Nos Falcons, Calvin Ridley, Julio Jones e Hayden Hurst também valem a pena pelo confronto, que promete ser parelho pela rivalidade mas, mesmo que não seja, Matt Ryan vai passar muito a bola também. Se estiver em ligas maiores, considere o teto de Olamide Zaccheaus se sua projeção estiver ruim.

Pittsburgh Steelers x Jacksonville Jaguars

Aqui sim teremos um gatinho indefeso apanhando, e em casa!

Os invictos Steelers (9-0) vão pra cima sem dó e explorar a secundária de Jacksonville através de Chase Claypool (WR1) e Juju Smith-Schuster (WR1). Os outros recebedores, se encontrarem a endzone, ficarão bem no box score.

O que sobra para Jake Luton é justamente passar a bola, e isso será feito principalmente para o RB James Robinson. Entre os recebedores, DJ Chark (WR1) e Keelan Cole (WR2) serão aqueles a fazer algo para mover as correntes pelos lados do campo.

New England Patriots x Houston Texans

A dinastia acabou, mas os Patriots ainda estão incomodando aqui ou ali, e desta vez pegam um adversário tranquilo nos Texans. NE é favorito mas não por muito, assim jogo aéreo e corrido devem ser bem usados por ambos os times.

Cam Newton anda com o braço curto e enxergando mal seus alvos, com exceção de Jakobi Meyers (WR2), que merece escalação pelo volume que comanda. A posição de TE não vale a pena por aqui.

Nos Texans, Brandin Cooks (WR1) e Will Fuller (WR1) são escalações automáticas pelo que vêm fazendo junto a Deshaun Watson. Se algum tight end vingar, o mais provável será Jordan Akins, mas eu não vejo muito futuro nessa aposta.

New York Jets x Los Angeles Chargers

Confronto de dois times que, somados, têm duas vitórias em dezoito jogos. Feio é não ter jogo.

Justin Herbert está fazendo bonito na temporada, pena que isso não se traduz em vitórias para o time. Apesar disso, os Jets são mais abertos pelo ar do que pelo chão.

O que importa para nós é escalar Keenan Allen com total confiança, e vale a aposta em Mike Williams também. Hunter Henry não está correspondendo às expectativas, mas o confronto é bom.

Nos Jets, quem tiver coragem de escalar os alvos de Joe Flacco, só pode confiar mesmo em Jamison Crowder e Breshad Perriman.

Miami Dolphins x Denver Broncos

Quem esperou pra ver os Dolphins novamente bem na liga está feliz com o que vê na defesa de Brian Flores, e os golfinhos devem bater os Broncos neste domingo.

Já o ataque de Tua Tagovailoa não faz muito por onde confiarmos. Ainda assim, é jogo para escalar Mike Gesicki e torcer por um TD, além de chamar Jakeem Grant e DeVante Parker para WR2 nas ligas maiores ou ser um flex nas ligas de 12 times.

Será que Drew Lock joga? Mesmo que jogue, os recebedores dos Broncos estão em apuros de qualquer jeito. Noah Fant é uma opção para quem não tem o que fazer com tight ends, e os WRs Jerry Jeudy e KJ Hamler (WR2) são “o que tem pra hoje”.

Dallas Cowboys x Minnesota Vikings

Infelizmente não temos Dak Prescott para fazer o over/under dessa partida explodir, então os Vikings devem usar Dalvin Cook de marreta e amassar os Cowboys.

Kirk Cousins não é confiável, mas Justin Jefferson e Adam Thielen sim, portanto sua escalação é obrigatória. Irv Smith, mesmo saudável, não deve ter tanto volume e pode decepcionar.

Os Cowboys devem ter Andy Dalton novamente, e isso significa que talvez Amari Cooper e CeeDee Lamb possam fazer um bom jogo e serem escaláveis, pois o confronto é muito bom. Dalton Schultz tem piso baixo e teto alto, portanto, se você precisa de ajuda, vai ter de se arriscar com ele.

Green Bay Packers x Indianapolis Colts

O jogo promete ser parelho se os Packers melhorarem sua defesa terrestre, senão vale a pena apostar nos Colts, fica a dica do torcedor.

No fantasy, não temos muitas dúvidas sobre o que fazer: sim para Davante Adams e Trey Burton; talvez para Marcedes Lewis, Allen Lazard (volta, meu querido) e Michael Pittman; não para TY Hilton, Marquez Valdes-Scantling e Zach Pascal.

O jogo dos Colts deve passar muito por seus RBs, nas corridas e nos passes.

Kansas City Chiefs x Las Vegas Raiders

Pode esperar Patrick Mahomes com sangue no olho para vingar a derrota no primeiro encontro dos rivais de AFC West.

Dito isto, Travis Kelce e Tyreek Hill são incontestáveis. Sammy Watkins volta, mas Demarcus Robinson tem chances de ver mais a bola no momento.

Quanto a Derek Carr e os Raiders, a melhor aposta é sempre Darren Waller, com possíveis escalações de Nelson Agholor e Hunter Renfrow nas ligas maiores.

Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers

Como eu costumo dizer, jogo de defesas fortes pede tight ends, então aposte em Gronk e Higbee.

Entre os demais nomes, os WRs dos Rams (Kupp, Woods, Reynolds) devem ser muito utilizados como válvula de escape contra a forte defesa terrestre dos Bucs.

O ataque de Tampa, por sua vez, terá dificuldades para passar a bola, portanto Mike Evans deve ser bem marcado, o que dará boas chances a Chris Godwin e Antonio Brown, com valor de flex.


Se tiver mais dúvidas além destes nomes, procure a gente no @brffootball em nossas redes sociais. Boas escalações e grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.