Waiver Wire Antecipada – Semana 11

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Alexander Mattison – Minessota Vikings (livre em 64%)

Esse é um nome pra ser usado nesse semana por quem precisa muito de um RB e terá que correr riscos. Mattison é reserva nos Vikings e pode não tocar muito na bola, porém contra os Cowboys o placar deve ficar muito favorável ao time de Minnesota, o que pode resultar em Dalvin Cook sendo poupado no fim do jogo e o RB2 do time pode liderar as corridas a partir desse momento.

Adrian Peterson (livre em 66%) e Kerryon Johnson (livre em 75%) – Detroit Lions

De’Andre Swift estava começando a liderar o backfield de Detroit, mas entrou no protocolo de concussão e está fora desse jogo e deve perder o próximo também, já que ele ocorre na quinta-feira. Com isso os outros RBs do time devem ganhar mais oportunidades, principalmente Adrian Peterson, mas Kerryon Johnson deve ser envolvido no jogo aéreo, portanto ambos são boas opções para as próximas duas rodadas para times com necessidade na posição.

La’Mical Perine – New York Jets (livre em 82%)

Adam Gase anunciou que Perine vai ser o titular no jogo contra os Chargers o que deve elevar sua utilização de 50% e ele passa a ser uma boa opção no fantasy. Desde a troca de Bell, Perine sempre marcou pelo menos 5 pontos no fantasy mesmo dividindo o backfield com Gore. Embora não se pode esperar que o calouro tenha domínio completo dos toques, ele pode elevar para aproximadamente 70%, principalmente aumentando seu trabalho recebendo bolas, área em que ele mostra talento desde os tempos de college.

Wide Receivers

Michael Pittman Jr. – Indianapolis Colts (livre em 77%)

Michael Pittman é calouro, mas já parece estar tomando o lugar de TY HIlton como o principal WR do time. Nos últimos dois jogos, depois que retornou de lesão, Pittman lidera o time em recepções e jardas, só falta entrar na End Zone. O próximo jogo contra os Packers pode ser difícil pelo confronto individual com Jaire Alexander, mas ainda não sabemos quem o CB irá marcar, PIttman ou Hilton. Se Pittman estourar nessa semana, será difícil contar com ele no seu time no restante da temporada.

Jalen Reagor – Buffalo Bills (livre em 77%)

Não sei quantas vezes eu já pus Jalen Reagor aqui na coluna, mas ele ainda se qualifica então cá estamos. O ataque de Philadelphia é uma decepção na temporada, com Carson Wentz tendo muitas dificuldades de manter os drives, mas ainda assim Reagor tem sido razoável para o fantasy nos jogos desde seu retorno, com 13.2 e 8.7 pontos. Wentz já mostrou que procura o calouro, com 13 alvos em dois jogos, e esse volume vai trazer bons resultados pra quem tem o WR dos Eagles no fantasy.

Josh Reynolds – Los Angeles Rams (livre em 87%)

Josh Reynolds esteve aqui na semana passada, mas continua livre em um bom número de ligas. Nos últimos 4 jogos, Josh Reynolds lidera os WRs dos Rams em jardas e TDs e, com o retorno da utilização de dois TEs no ataque, ele esteve em quase 30% de snaps a mais que Cooper Kupp. Com um calendário final muito bom, Reynolds deveria ser adicionado pelos times que já estão pensando nos playoffs.

Rashard Higgins – Cleveland Browns (livre em 95%)

Rashard Higgins teve dois jogos um pouco decepcionantes para o fantasy nas últimas rodadas, porém eles são explicados pelo péssimo clima dos dois jogos que o Browns fez parte. Baker Mayfield completou nesses jogos 12 passes, Cleveland dependeu quase que exclusivamente dos RBs para ganhar. Agora o clima parece que vai contribuir e Higgins pode mostrar o seu valor pro fantasy sem Odell Beckham Jr. no time.

Tight Ends

Logan Thomas – Washington Football Team (livre em 71%)

Logan Thomas já se consolidou como segunda arma no jogo aéreo de Washington (descontando JD McKissic). Em três dos últimos quatro jogos, Thomas fez mais de 10 pontos no fantasy o que garante um posto de TE1 na semana em fantasy para uma posição tão difícil. Agora, com Alex Smith como seu QB titular, esse volume tende a crescer, pois o veterano gosta muito de passar para o TE.

Jordan Reed – San Francisco 49ers (livre em 87%)

Jordan Reed esteve aqui na coluna semana passada e mostrou porque pode ser a solução para TE no fantasy enquanto estiver saudável, 5 recepções para 62 pontos num jogo em que os 49ers produziu pouquíssimo ofensivamente. Com todas as lesões para o time Reed passa a ser uma das primeiras opções no ataque, o que vai lhe garantir volume.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.