Crônica do Confronto – Semana 11 – Jogo Terrestre

Quarterbacks ok. @rmruizao trouxe os recebedores para você, então vem comigo descobrir as melhores opções de corredores.

Jaguars x Steelers

James Robinson tem se mostrado um running back necessário e com uma boa média de pontuações todas as semanas. No entanto, enfrentar a defesa de Pittsburgh não é o cenário ideal, o que deve fazer seu valor ser reduzido a flex.

Já o matchup para James Conner é o melhor possível, principalmente se o Steelers se mantiver na frente do placar e tiver que gastar relógio. Por isso, ele se torna uma boa opção de RB2 para a semana.

Panthers x Lions

Mike Davis tem feito um papel razoável cobrindo a falta de Christian McCaffrey. Com um cenário favorável, o jogador deve ter uma semana boa – principalmente para suprir qualquer dificuldade que Teddy esteja de lançar. O que traz seu valor para RB2.

Do lado do Lions, a notícia de D’Andre Swift fora da partida deixou muitos fantasy owners chateados. A notícia boa é que Adrian Peterson deve participar de mais snaps, fazendo seu valor subir para RB2/Flex.

Texans x Patriots

Houston não tem utilizado tanto de seu jogo terrestre, mas enfrenta uma defesa fraca contra esse setor e tem a oportunidade de explorar bem essa fraqueza do adversário. Por esse motivo, Duke Johnson pode ser uma aposta na posição de Flex.

Já o Patriots deve utilizar muito de seu jogo terrestre, explorando exatamente a falha na defesa de Houston. Isso significa que Damien Harris (RB2) e Rex Burkhead (Flex) serão mais utilizados na partida e podem ser escolhas interessantes para o seu time.

Ravens x Titans

Embora o time do Ravens corra muito, os running backs não são escolhas excelentes para o fantasy. Mesmo assim, JK Dobbins deve correr o suficiente para sustentar uma pontuação de RB2/Flex.

Do lado do Titans, a escalação de Derrick Henry é obrigatória. Mesmo enfrentando defesas boas, o trator sempre consegue encontrar uma forma de ser o trator.

Browns x Eagles

Se o Browns pediu por um jogo perfeito para usar do jogo terrestre, ele encontrou. Esse é o matchup perfeito para utilizar muito de Nick Chubb e Kareem Hunt – ambos devem ser opções de RB1 para a partida.

No Eagles, o jogo terrestre pode ser utilizado, embora a secundária seja a maior deficiência da defesa do Browns. Assim, Boston Scott é uma opção para Flex e Miles Sanders deve ter volume o suficiente para RB2.

Saints x Falcons

Com tantas incertezas na posição de QB, o Saints deve deitar e rolar com seu jogo corrido, o que aumenta o valor de Alvin Kamara (RB1) e torna possível até a escalação de Latavius Murray para Flex.

Já o Falcons deverá sofrer pela terra, então deve tentar abusar do céu. Dessa forma, o Todd Gurley deve ter valor, no máximo, de Flex.

Washington x Bengals

O Bengals é muito querido cedendo pontos pelo chão, o que significa que Antonio Gibson e JD McKissic são ótimas escolhas de RB para a rodada.

Para a tristeza de todos que foram iludidos pelo Joe Mixon, ele foi colocado hoje na Injury Reserve. Mas, para a alegria daqueles que acreditaram no Giovanni Bernard, ele deverá ter valor de RB2 com uma pontuação parecida com a da semana passada.

Chargers x Jets

Se tem uma escolha boa, essa é dos jogadores que enfrentam o Jets. O sortudo dessa semana é Kalen Ballage, que deve ser uma importante e boa opção para o fantasy. Já o La’Mical Perine e Frank Gore podem ter uma pontuação mínima que faça eles terem valor de Flex – com ressalvas.

Broncos x Dolphins

Um matchup favorável para os dois jogos terrestres, pois Miami deve ficar a frente do placar e gastar relógio e o Drew Lock deverá estar limitado por sua lesão. Então, tanto as escalações de Melvin Gordon e Philip Lindsay quanto Salvon Ahmed e Matt Breida devem ser boas opções.

Vikings x Cowboys

Escalação obrigatória: Dalvin Cook (RB1). Escalação preocupante: Ezekiell Elliot (Flex).

Colts x Packers

A defesa do Packers tem sido benevolente contra o ataque terrestre dos adversários, o que faz de Nyheim Hines uma incrível opção, que pode encontrar, inclusive, um teto de RB1. Já o Jonathan Taylor perdeu espaço e pode ser um Flex com desconfianças.

Em compensação, Aaron Jones tem um matchup desfavorável, mas pode alcançar pontuação de RB2.

Raiders x Chiefs

O jogo será favorável para o Raiders utilizar muito de uma grande arma, Josh Jacobs, que pode voltar ao seu valor de RB1. Isso porque a defesa de Kansas é muito melhor protegendo o ar do que protegendo o chão.

Como Kansas deve ter o domínio do jogo, isso favorece a necessidade de queimar o relógio, o que aumenta as chances de Clyde Edwards Helaire ser uma boa opção para RB2.

Buccaneers x Rams

Como o confronto envolve duas grandes defesas, a vida dos jogadores do ataque não será nada fácil. Isso faz com que o valor deles caia, então evitá-los é uma boa ideia. Se não for possível, Ronald Jones e Darrell Henderson devem ter valor de Flex.


Obrigada por acompanhar mais uma semana de crônica dos confrontos. Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.