Um QB por Vez – Semana 12

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 11

Justin Herbert (27.7 pontos) foi o segundo melhor QB da semana passada e Kirk Cousins (22) foram os QBs da coluna que ficaram no Top-12. Cam Newton (19.2), o Stream da semana, terminou em 13º, a um ponto de um QB1. Big Ben (17.7) e Carson Wentz (15.4)

Dicas da Semana 12

Stream da Semana: Philip Rivers (vs Titans)

A primeira aparição de Philip Rivers na coluna é como Stream da semana. Como torcedor dos Colts tinha alguns pés atrás de Rivers na temporada, mas ele tem demonstrado que pode produzir nesses últimos jogos depois que ele passou a ter mais armas. Com o calouro Michael Pittman se tornando uma boa arma no ataque e seus TEs recebendo TDs, o QB dos Colts têm produzido bem e, contra uma defesa fraca, que permite muitos pontos ao adversário, ele deve manter o nível no fantasy e se torna a principal alternativa da semana.

Derek Carr (@ Falcons)

Derek Carr tem o melhor dos confrontos para o QB no fantasy. Atlanta cede mais de 300 jardas e 2.2 TDs pelo ar por jogo; nem mesmo Seattle cede tanto TD. Com exceção de 3 jogos na temporada em que não precisou passar a bola, Carr tem sido boa alternativa no fantasy, com média de 19 pontos nos jogos em que passa a bola mais de 16 vezes. Como o ataque dos Falcons consegue produzir bem, essa semana os Raiders terão que pontuar, o que garante boa produção de seu QB no fantasy.

Taysom Hill (@ Broncos)

Taysom Hill é meu tipo favorito de QB para o fantasy, se as coisas estão ruins para o passe ele pega a bola e corre com ela para algum avanço. Contra Atlanta, Hill terminou o jogo com apenas 18 passes para 233 jardas, o que seria um péssimo dia para o fantasy, porém ele correu 10 vezes para 49 jardas e 2 TDs, o que lhe deu a 4ª maior pontuação na semana passada. Contra os Broncos, Hill se mantém uma opção viável no fantasy pelo seu piso como corredor.

Cam Newton (vs Cardinals)

A mesma lógica vale para Cam Newton, seu piso como corredor lhe garante ótimas produções no fantasy. Desde a semana 6, Cam Newton é o 12º QB com mais pontos na NFL, mesmo tendo apenas 2 passes para TDs. Nessa semana contra os Cardinals, Newton vai ter que marcar muitos pontos contra um time com um ataque tão forte, portanto ele pode ser um QB1 no fim da rodada.

Daniel Jones (@ Bengals)

Daniel Jones teve um começo de temporada bem difícil: um calendário que colocava quatro das melhores defesas nos primeiros jogos, lesões no ataque e uma linha ofensiva que não lhe protegia. Isso parece que ficou pra trás agora que tem ótimos confrontos pela frente, a começar essa semana contra os Bengals, seu WRs voltando a campo e a OL bloqueando melhor. Danny Dimes pode ser uma alternativa para times com problemas na posição pelas próximas três rodadas, pois enfrenta defesas que cedem a décima segunda, segunda e sexta melhor pontuação aos QBs, respectivamente.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.