Crônica dos Confrontos – Semana 12 – Quarterbacks

Mais uma semana de NFL chegando e está na hora de escalar seu fantasy. Então vem comigo ficar de olho nos melhores nomes para arrebentar na rodada.

Bills x Chargers

Uma partida perfeita para aqueles que precisam de quarterback. A defesa do Chargers tem sido uma benção, enquanto o ataque do Bills está voltando aos eixos, então é um ótimo momento para apostar em Josh Allen.

Não parece um calouro, mas o Justin Herbert tem um teto de pontuação incrível e tem tudo para ir bem contra o Bills – que é uma das defesas que mais permite pontos ao quarterback adversário. Mesmo que fique atrás do placar, ele deve render ótimos pontos.

Colts x Titans

Confiar no Philip Rivers é tão complicado quanto confiar na pesquisa Datafolha. É uma boa oportunidade para o QB ter boa pontuação, afinal a defesa do Titans não é das melhores.

Já o Ryan Tannehill não deve ter uma pontuação considerável para ser sua escalação. A defesa do Colts é a que menos permite pontos ao QB adversário, então Ryan deve decepcionar – igual na última partida.

Vikings x Panthers

O valor de Kirk Cousins cresceu muito nas últimas semanas e pode ser uma ótima opção para o seu time. A defesa de Carolina não é das melhores, então isso pode render a eles ótimos pontos, ainda mais para explorar a conexão Dalvin Cook.

Do outro lado, Teddy Bridgewater teve ótimas semanas nessa temporada, mas está voltando de lesão – o que deve reduzir seu teto de pontuação. De qualquer forma, ele deve render bem e ser uma boa opção.

Jaguars x Browns

A vida no Jaguars está sendo só por uma escolha alta no draft. A situação está tão crítica que o QB titular será o Mike Glennon. Preciso nem dizer que é uma péssima escolha pegá-lo na waiver, né?

Em contraponto, nosso padeiro favorito – Baker Mayflied – tem um confronto para pontuar muito. A defesa de Jacksonville tem sido benevolente e é o momento de o Browns investir tudo para seguir em segundo na divisão.

Bengals x Giants

Assim como em Jacksonville, em Cincinatti a situação virou um caos pós lesão do Burrow. Brandon Allen será o titular, o que é uma péssima notícia para todo mundo. Já o Daniel Jones tem um confronto favorável, mas não espere que ele passe dos 20 pontos.

Patriots x Cardinals

Se tem um momento da vida que o Cam Newton tem obrigação moral de ir bem é nesse jogo. Então vamos novamente confiar que ele renda ótimos pontos para o seu time.

O menino Kyler Murray continua sendo presença garantida na festa do fantasy. QB que corre não passa fome de escalação. Voltando de lesão, ele deve ter pontuação parecida com a da última semana.

Jets x Dolphins

Sam Darnold não.

Em Miami, Tua está com uma lesão na mão, então o titular deverá ser o Ryan Fitzpatrick que, contra a defesa do Jets, deve ir muito bem – assim como no jogo de ida.

Falcons x Raiders

Vegas tem sido uma defesa bem mediana, o que é uma oportunidade boa para Matt Ryan usar muito de sua conexão com Julio Jones e pontuar bem para o seu fantasy – redimindo-se da última semana.

Já o Dereck Carr tem a obrigação moral de fazer a festa contra a defesa horrível do Falcons. É um ótimo momento para escalá-lo e esperar que supere o seu teto normal – afinal o confronto é favorável a isso.

Broncos x Saints

Um jogo de defesas, o que dificulta muito a atuação dos dois ataques. Em Denver, todos os QBs estão inelegíveis para a partida, o que faz o backup de emergência, Royce Freeman, jogar. Não passem perto dele.

Do lado do Saints, Taysom Hill pode fazer bons pontos por correr muito com a bola, mas nunca jogou de titular na NFL contra uma defesa boa, então talvez seja melhor esperar como ele reagirá.

Rams x 49ers

Matchup desfavorável para os QBs dos dois lados. Jared Goff deve se sair melhor e TALVEZ seja uma opção para o seu desespero. Já do lado do Niners, não se sabe se o titular será Nick Mullens ou C.J. Beathard. Na dúvida, melhor evitar ambos.

Buccaneers x Chiefs

Tom Brady tem oscilado muito de semana para semana, mas deve ser uma opção viável, ao menos que você tenha outra opção melhor. Ele pode utilizar as fraquezas da defesa do Chiefs para pontuar bem.

Não existem motivos que façam alguém não escalar o Patrick Mahomes.

Packers x Bears

A vida do Aaron Rodgers não deve ser fácil, mas deve ser muito melhor de outros na liga, então ele deve manter o teto e ser uma boa escalação. Com a lesão de Nick Foles, o titular do time será Mitchell Trubisky, que é uma péssima opção.

Eagles x Seahawks

Tecnicamente, essa é uma ótima partida para o Carson Wentz abusar da secundária fraca do Seahawks. O problema é… o próprio Wentz. Ele é mais de lua que a maré subindo e descendo, mas se você estiver desesperado, pode ser uma opção razoável (e arriscada).

Não existem motivos que façam alguém não escalar o Russell Wilson.

Steelers x Ravens

É um jogo complicado para ambos os lados e nem deveria ocorrer. Os casos positivos de COVID não param de chegar dos dois lados, incluindo o QB Lamar Jackson. Não parece bom esperar até terça feira para ver o que vai rolar, então prefira escolher jogadores das outras partidas.

Aqui ficam os QBs, mas continuem acompanhando a série para escalar o restante do seu time. Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.