Dê um sack: Semana 13


Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é scoring.jpeg

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 12

Três defesas da coluna ficaram no Top-12 na semana 12: Packers (16 pontos), Washington (16) e Giants (11), o Stream da Semana. Os Seahawks (9), fizeram a 17ª melhor pontuação, já os Raiders (-1), a 3ª pior.

Nessa semana a média da coluna se manteve alta e foi de 10.2 pontos, maior que a das fixas (6.9) e das defesas em geral (9.3). A média anual da coluna subiu para 7.9 e se aproximou das fixas (8.1). Após 11 rodadas, a média do Stream da semana é 8.6 pontos, sexta melhor pontuação para as defesas.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Chiefs (livre em 57% / vs Broncos)

Os Chiefs recebem os Broncos, que terão os retornos de seus QBs, mas isso não deve assustar a defesa de KC. Drew Lock esteve em campo em 8 jogos nessa temporada e foi interceptado e sackado 11 vezes, ou seja, 1.4 vezes por jogo nos dois quesitos. Com os Chiefs favoritos por 14 pontos, espera-se que Lock seja forçado a passar a bola muitas vezes no jogo, dando muitas chances para sacks e Interceptações para a defesa.

Packers (livre em 53% / vs Eagles)

Carson Wentz vem em seu pior ano na NFL, faltando 5 jogos para a temporada, ele já tem seu maior número de INTs e sacks da carreira e as defesas fazem 10.6 pontos de média contra ele no fantasy. Os Packers tem uma ótima secundária e um pass-rush e devem ficar bem a frente do placar no jogo, portanto podemos esperar uma boa pontuação da defesa de Green Bay.

Falcons (livre em 98% / vs Saints)

Desde a troca de treinador, a defesa dos Falcons melhorou, nas primeiras 5 rodadas, sackava 1.4 vezes, cedia 32.2 pontos e forçava 1 TO por jogo, e passou para 2.5 sacks, 20 pontos e 1.8 TO por jogo. Ainda não vimos como Taysom Hill atua com o time perdendo e tendo que passar a bola, e os Falcons tem um ataque bom o suficiente para forçar a situação, ao contrário do que ocorreu no último confronto entre as equipes há duas semanas, o que daria muitas oportunidades para forçar erros do QB, como vimos os Broncos fazendo na última rodada.

Vikings (livre em 54% / vs Jaguars)

Os Jaguars terão mais uma vez Mike Glennon como QB e quem deve se dar bem com isso é a defesa dos Vikings. Desde o bye, a defesa dos Vikings melhorou e sua deficiência na secundária não ser muito explorada por Glennon e seu corpo de recebedores cheio de desfalques.

Raiders (livre em 97% / @ Jets)

Um dos times que mais cede pontos, os Jets, é sempre um bom confronto para as defesas no fantasy. Em metade dos jogos na temporada, o time de Nova York cedeu mais de 10 pontos no fantasy para o oponente e apenas uma vez o oponente fez menos de 5. Os Raiders não tem uma defesa tão boa, mas devem tirar vantagem de Adam Gase e são uma boa opção.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Patriots (presente em 50% das ligas / @ Chargers)

Mais uma vez a defesa de New England aparece aqui. Com todos os desfalques ela não é nem de perto a mesma do ano passado quando foi a maior pontuadora no fantasy, esse ano tem apenas 6.2 pontos de média. Contra um ataque tão bom como o dos Chargers, NE não é boa opção.

Buffalo Bills (presente em 51% das ligas / @ 49ers)

Os Bills jogam em São Francisco na segunda a noite e não devem ter uma boa produção. Os Bills tem dificuldades defensivas na temporada e só passaram de 10 pontos duas vezes. Contra os 49ers que devem correr muito com a bola, Buffalo não terá muitos TOs e sacks.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.