Um QB por Vez – Semana 13

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 12

O Stream da semana, Philip Rivers, teve a oitava maior pontuação da semana, 18.8 pontos. Taysom Hill (17.5) ficou a 0.3 ponto da top-12. Os outros dois QBs ficaram entre os 4 piores: Cam Newton (6) e Derek Carr (-1.4), a maior decepção da semana na posição.

Dicas da Semana 13

Stream da Semana: Kirk Cousins (vs Jaguars)

Nas duas vezes em que coloquei Kirk Cousins como Stream da semana, ele decepcionou muito, porém estou disposto a destacá-lo mais uma vez. Nos últimos 4 jogos, Cousins teve mais de 18.5 pontos, com média de 21.7, agora que ele começou a usar melhor suas armas e pode ser confiado para o fantasy mais uma vez. Contra os Jaguars, terceiro time que mais cede pontos ao QB, Captain Kirk pode ter mais um bom jogo, até porque os Vikings podem usar mais o passe nesse jogo, para poupar Dalvin Cook que está baleado depois do último jogo contra os Panthers, por isso ele será o Stream da semana.

Ryan Tannehill (vs Browns)

Os últimos quatro confrontos de Ryan Tannehill foram péssimos para o fantasy contra três das melhores defesas contra o passe na NFL, Chicago, Baltimore e duas vezes contra Indianapolis, nos quais ele teve média de 16 pontos, o que fez com que a confiança em usá-lo no fantasy caísse, porém ele não deve ser descartado ainda. Nessa semana Tennessee joga contra Cleveland, um confronto bem favorável ao QB e que marca bem o RB, o que pode forçar os Titans a passar mais a bola e Tannehill deve passar bem a bola usando armas como AJ Brown, Corey Davis e Jonnu Smith. Se você o manteve em seu roster, Tannehill pode ser usado com confiança nessa semana.

Philip Rivers (@ Texans)

Philip Rivers estará envolvido em um jogo com um O/U bem alto de 50 pontos contra os Texans que são bem frágeis no jogo aéreo. Rivers deve ter mais um bom jogo no fantasy, usando muito armas que podem fazer as jogadas após as recepções, como Nyheim Hines e Michael Pittman, já que os defensores de Houston tem muitas dificuldades na hora do tackle, mas a principal arma dos Colts pode ser TY Hilton, que vem tendo um ano terrível, mas contra o rival de divisão costuma invocar um monstro interno e tem números absurdos. Em 16 jogos, the Ghost tem 85 recepções para 1537 jardas e 10 TDs.

Mitch Trubisky (vs Lions)

MItch Trubisky é um nome que sofre um pouco de preconceito nas comunidades do fantasy, já que ele lança umas interceptações muito bobas e muitas vezes custa vitórias aos Bears. Porém no fantasy ele não pode ser descartado, já que derrotas nem vitórias nos dão pontos. Ele corre com a bola, nas quatro partidas como titular ele acumulou 100 jardas terrestre, e também passa para TDs, tem 9 nas quatro partidas, ou seja, mais de 2 por partida. Nessa semana, Trubisky tem pela frente os Lions, rival de divisão que costuma lhe render ótimos números. Em todos os jogos entre as equipes, Trubisky passou para 3 TDs e tem média de 25.7 pontos. Talvez você não queira ver o jogo para não se desesperar, mas o QB dos Bears é uma ótima opção de Streaming.

Derek Carr (@ Jets)

Derek Carr era uma das principais apostas para o Streaming de QB na semana passada, vinha de um de seus melhores jogos na temporada contra KC e ia jogar contra a defesa que mais cedia pontos ao QB. O resultado não poderia ser pior, 4 TOs nenhum TD e pontos negativos. Agora muitos managers devem estar com receio de usar Carr novamente, porém essa é uma boa rodada para ele. Tem os Jets pela frente, que também cedem muitos pontos ao QB e ele não deve contar com Josh Jacobs, o que deve forçar os Raiders a contar mais com o jogo aéreo, consequentemente com seu QB. Esqueça o que passou semana passada e ponha Carr no seu time.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.