Crônica dos Confrontos – Semana 13 – Quarterbacks

Olá, como vai? Espero que tenha conseguido muitas vitórias na última semana e esteja com o pé nos playoffs, tanto na vida quanto no jogo. Então vamos ao momento mais aguardado da semana: escalar o time do fantasy.

Times de bye: Tampa Bay Buccaneers e Carolina Panthers.

Falcons x Saints

O último jogo entre as duas equipes foi há apenas duas semanas, o que pode significar que eles conseguirão explorar melhor as falhas do adversário e contra-atacar as qualidades.

Dessa forma, Matt Ryan não deve ter uma semana excelente. O jogador sofreu muito nas mãos do forte front seven do Saints, mas pode conseguir explorar melhor as falhas da secundária. Já Taysom Hill pode não ter um estilo de jogo bonito, mas tem sido efetivo e pontuado bem com suas corridas.

Titans x Browns

Ryan Tannehill vem de duas semanas com pontuação semelhante e parece que pontuará de forma parecida. Embora a defesa do Titans seja razoável permitindo pontos para os QBs, o Titans tem utilizado muito do jogo terrestre.

Do outro lado, Baker Mayfield tem um matchup favorável para alcançar pontuação parecida com a que conquistou no último jogo. O jogo terrestre deve ser bem utilizado, motivo pelo qual o QB não terá um teto maior do que já tem.

Bears x Lions

Por incrível que pareça, Mitchell Trubisky teve uma pontuação razoável no jogo contra Green Bay. Por esse fato, pode ser uma opção de escalação para essa semana – ainda mais com uma defesa mais permissiva que a anterior.

Mais uma vez Matthew Stafford não parece uma boa opção. Isso porque treinou limitado durante toda a semana e irá para o jogo sem seu principal wide receiver (Kenny Golladay).

Dolphins x Bengals

O questionamento dessa partida é quem será o titular pelo lado do Dolphins. Tua Tagovailoa está questionável (após uma lesão na mão) e o Head Coach, Brian Flores, não quis revelar se será ele ou Ryan Fitzpatrick o líder. Aguardar para ver, mas os dois parecem opções razoáveis.

Sem o Burrow, o que já estava difícil só ficou pior. Brandon Allen não deve passar nem dos 10 pontos, ainda mais enfrentando uma sólida defesa.

Vikings x Jaguars

Hoje vou encarnar o @sergioluisjr e defenderei Kirk Cousins. Com seu valor subindo a cada semana e contra uma defesa ruim, ele pode ter um jogo para render valiosos fantasy points ao seu time.

Mais uma surpresa: Mike Glennon pontuou bem na semana 12, o que pode se manter para agora – afinal a defesa do Vikings não tem sido uma das maravilhas do mundo contemporâneo.

Texans x Colts

Enfrentar a defesa do Colts não é algo que os quarterbacks da liga estejam querendo, mas não deve ser um problema significativo para Deshaun Watson. Claro que seu valor deve cair, mas continua sendo uma das melhores opções da liga.

Do outro lado, Philip Rivers tem melhorado seus desempenhos (e sua pontuação). Com um matchup favorável, ele poderá ser uma boa opção para o seu time nessa semana.

Jets x Raiders

Embora eu veja muitas pessoas acreditando que Sam Darnold será uma ótima opção para a semana, venho fazer meu papel de avisar que ele foi mal a temporada inteira e não tem por que escalá-lo agora.

O Derek Carr tinha tudo para ter se consagrado contra Atlanta – o que não aconteceu. Talvez você esteja receoso de colocá-lo para jogar, mas esse matchup é muito favorável e ele deverá ir bem.

Seahawks x Giants

Motivos para não escalar Russell Wilson: Inexistentes. Motivos para não escalar Colt McCoy: Todos.

Cardinals x Rams

A vida de Kyler Murray não será fácil contra o excelente front seven do Rams, então seu teto deve cair para a partida. No entanto, o valor é alto o suficiente para o depósito de um pouco de confiança.

Em compensação, Jared Goff está com uma pontuação tão inconsistente quanto o tempo em São Paulo. Com um matchup favorável, ele pode ser uma opção de QB streaming, mas não espere muito.

Chargers x Patriots

A vida do calouro Justin Herbert não será tão fácil, embora ele continue uma ótima opção. Supere a decepção da última semana e abra o seu coração para uma nova chance a ele – que deve ser o calouro ofensivo do ano.

Eu não sei você, mas estou cansada de me decepcionar com o Cam Newton. O matchup é favorável e a decisão é sua.

Packers x Eagles

Vamos e venhamos, que bola tem jogado o Aaron Rodgers. O jogador conseguiu ótimas pontuações contra defesas complicadas, então essa não deve ser uma exceção, fazendo dele uma ótima opção.

Passado o sonho de que Carson Wentz poderia se aproveitar da fraca defesa do Seahawks, voltemos a realidade em que ele permanece no banco ou livre na waiver.

Chiefs x Broncos

Motivos para não escalar Patrick Mahomes: Inexistentes. Já o Drew Lock não é uma boa opção.

Washington x Steelers

A partida é ruim para o Alex Smith, que deve ter mais uma semana de pontuação ruim. Em compensação, Big Ben não tem feito as pontuações dos sonhos, mas deve ter algo parecido com as últimas duas semanas.

Bills x 49ers

Matchup ruim para Josh Allen, mas isso não deverá ser um problema para ele – que provavelmente manterá seu alto teto. Já Nick Mullens tem uma boa oportunidade para ir bem, então pode ser uma opção de QB streaming sem muitas expectativas.

Ravens x Cowboys

Como esse jogo será apenas na terça-feira, pode ser que dê tempo de Lamar Jackson voltar da lista de COVID. Se isso acontecer, ele deve ser uma ótima opção. Se não, seus reservas devem decepcionar.

A defesa do Ravens tem feito um bom trabalho pressionando o QB, enquanto o Andy Dalton não tem sido lá essas coisas. Ou seja, não é uma boa considerá-lo


Obrigada por acompanhar mais uma semana e não fuja que ainda falta o resto do time! Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.