Crônicas dos Confrontos – Semana 13 – Jogo Aéreo

em

Detroit Lions x Chicago Bears

Bears e Lions jogam mais pela honra na NFC North do que por vaga nos playoffs.

Detroit vai jogar mais uma vez sem Kenny Golladay, assim Marvin Jones (WR2), TJ Hockenson (TE1) e Danny Amendola (WR3), além do recém-promovido Mohamed Sanu, serão as preferências de Matt Stafford.

Independente do QB, só Allen Robinson é uma constante em Chicago, mas Jimmy Graham pode surpreender.

New Orleans Saints x Atlanta Falcons

Outra partida entre rivais, agora na NFC South.

Era pra ser um jogão para os recebedores dos Saints, mas Taysom Hill limita o potencial de Michael Thomas (flex), Jared Cook e os demais recebedores.

Nos Falcons, Calvin Ridley (WR1) é o nome mais confiável de Matt Ryan e será muito necessário se Atlanta quiser vencer, já que o backfield está turbulento com a recente lesão de Todd Gurley. Julio Jones é um nome quase inquestionável, mas seu músculo posterior da coxa é um problema neste ano.

Cleveland Browns x Tennessee Titans

Parece até mentira que os Browns estão brigando sério por playoffs, e a partida com os Titans envolve outra franquia da AFC com o mesmo objetivo.

Cleveland não chegou até aqui pelo ar, portanto Jarvis Landry e Austin Hooper são mais apostas que certezas.

Já os Titans contam com outro bom ano de Ryan Tannehill, o que faz AJ Brown escalação obrigatória, com Corey Davis e Anthony Firkser (Jonnu Smith fora) cotados como bons coadjuvantes. Geoff Swaim foi quem mais viu alvos entre TEs dos Titans semana passada, mas confio mais em Firkser.

Las Vegas Raiders x New York Jets

Os Jets, bonus game da temporada, recebem os Raiders, que querem playoffs mas não contarão com Josh Jacobs.

Assim Darren Waller será mais importante que nunca para Derek Carr e ninguém se pergunta se deve escalar. Os WRs Nelson Agholor e Hunter Renfrow são bons para ligas maiores.

Nos Jets de Joe Flacco, o jogo vai para o lado de Breshad Perriman e Jamison Crowder, com alguns alvos indo para Denzel Mims, porém todos têm teto baixo que só um TD (ou dois) salva.

Jacksonville Jaguars x Minnesota Vikings

Jogo de times com aspirações diferentes: os Jaguars no “Tank for Fields” e os Vikings por uma vaguinha no wild card.

Nos Jaguars, DJ Chark (WR1) deve jogar e ser o principal alvo de Mike Glennon, embora Collin Johnson tenha aparecido na última partida. Fora Chark, ninguém é confiável.

Já nos Vikings, Cousins tem sido inconstante, mas Adam Thielen (WR1) e Justin Jefferson (WR2) estão ambos fazendo um ano muito bom e merecem escalação; Irv Smith não joga mais uma vez, mas nem assim Kyle Rudolph é um nome interessante no volume.

Cincinnati Bengals x Miami Dolphins

Sem Joe Burrow, os Bengals perderam o lampejo de talento que tinham, o que faz os Dolphins favoritaços neste jogo.

Com um caminho fácil e muito garbage time pela frente, os WRs podem ser pouco exigidos, o que eleva o potencial de Mike Gesicki (TE1) e reduz o de DeVante Parker (WR2).

Nos Bengals, é torcer para a bola achar Tee Higgins e Tyler Boyd de algum jeito.

Indianapolis Colts x Houston Texans

Clássico da AFC South em que os Colts querem manter o espaço nos playoffs e os Texans querem atrapalhar os rivais.

Porém a missão de Houston sem Will Fuller será mais difícil; no fantasy isso é bom para Brandin Cooks (WR1) e Keke Coutee (WR3). Jordan Akins pode ver mais alvos também, mas nada impede que Darren Fells pegue os TDs que ele deveria.

Nos Colts, Trey Burton é o nome mais confiável, mas nada muito animador sem um TD para confirmar isso, já que o jogo deve passar muito pelos RBs.

TY Hilton (WR2) lidera um corpo de WRs confuso, em que Michael Pittman (flex) é o melhor talento saudável, mas não projeto muitos pontos pra ele neste jogo.

Los Angeles Rams x Arizona Cardinals

Os Rams enfrentam um rival novamente, mas agora são os Cardinals de Kyler Murray.

Por falar em Murray, DeAndre Hopkins não é dúvida por aqui. Já Christian Kirk depende do tamanho da sua liga e da sua necessidade.

Nos Rams, temos uma crescente de Robert Woods (WR1) em sua disputa particular com Cooper Kupp (WR2), com Josh Reynolds (WR3) buscando as sobras.

Everett x Higbee continua um mistério, então sinta-se livre para apostar em alguém.

New York Giants x Seattle Seahawks

Não há bons motivos para sugerir alvos de Colt McCoy, a menos que você confie em Sterling Shepard.

Os WRs de Russell Wilson são extremamente confiáveis, mas essa partida pode acabar inclinada a muitas corridas, o que pode limitar muito o teto de DK Metcalf e Tyler Lockett, dois WR1 que alternam muito quem marca mais pontos.

New England Patriots x Los Angeles Chargers

Os Chargers vão mal na temporada, mas esta é uma partida ganhável já que os Patriots também não estão grande coisa.

E o provável é que Justin Herbert vá melhor que Cam Newton em alimentar seus alvos, a começar por Keenan Allen (WR1) e Mike Williams (WR2), passando por Hunter Henry (TE1).

Nos Patriots, Jakobi Meyers é o melhor alvo num time que não passa bem a bola. Damiere Byrd liderou em alvos na última partida e pode repetir isso, mas não crio grandes expectativas.

Philadelphia Eagles x Green Bay Packers

Por incrível que pareça, os Eagles ainda lutam por playoffs na NFC East, mas enfrentar os Packers é um péssimo negócio.

Nesta árdua missão, o melhor é explorar Miles Sanders, que não é nosso assunto aqui; os alvos mais interessantes são obviamente os tight ends Zack Ertz e Dallas Goedert, ambos TE1 pelo potencial e pela preferência de Carson Wentz. Os WRs não inspiram confiança, com Jalen Reagor (flex) o mais interessante.

No Packão da massa, Aaron Rodgers faz ano fantástico e não precisamos dizer que Davante Adams deve fazer um jogaço. Mas a partida promete umas jardinhas para Allen Lazard (WR2) e Robert Tonyan (TE1).

Denver Broncos x Kansas City Chiefs

Rivais de AFC West se enfrentam com apenas um favorito: o atual campeão.

E por falar nos Chiefs, é mais uma semana para escalar Travis Kelce (TE1) e Tyreek Hill (WR1) sem questionamentos. Os outros WRs do time são uma caixinha de surpresas.

E os Broncos com Drew Lock de volta? Só vale a pena apostar em Noah Fant (TE1), enquanto Jerry Jeudy e Tim Patrick são nomes para ligas grandes.

Washington Football Team x Pittsburgh Steelers

Washington é outro que, graças à divisão em que joga, ainda pode estar nos playoffs. Já os invictos Steelers dificilmente não estarão lá.

Pittsburgh, por sinal, está jogando pelo ar, então Diontae Johnson (WR1) e Chase Claypool (WR1) são os nomes mais brilhantes do corpo de WRs, seguidos de Juju Smith-Schuster (flex). O jogo não deve ser tão bom para Eric Ebron, mas essa temporada não tem muita escolha.

Sem ser Terry McLaurin (WR2), faltam boas opções no “Football Team”. Nem mesmo Logan Thomas vai ter vida boa contra essa defesa excepcional.

Buffalo Bills x San Francisco 49ers

Os 49ers são o melhor lanterna de divisão da liga, com cinco vitórias, e pega os Bills, que lideram a AFC East pouco à frente dos Dolphins (eu me sinto até numa realidade paralela ao escrever isso).

Nos Bills, Stefon Diggs (WR1) é o alvo principal, mas Gabriel Davis vem bem na ausência de John Brown e, se isso continuar, vale ser escalado. Estes dois são os únicos confiáveis como alvos de Josh Allen.

Falando em confiança, Nick Mullens não nos inspira, mas Deebo Samuel (WR1) e Jordan Reed (TE1) estão aí para receber alvos e produzir alguma coisa nesse jogo que promete ser disputado.

Dallas Cowboys x Baltimore Ravens

E fechamos a temporada com mais um candidato a playoffs da pior divisão, os Cowboys, enfrentando a boa defesa dos Ravens.

Essa defesa, por sinal, merecia um ataque melhor, porque basicamente só Mark Andrews representa um nome bom para escalar, já que Marquise Brown, que muitos apostavam na temporada, não teve a química e a produção esperados com Lamar Jackson.

Já em Dallas, Andy Dalton limita o potencial ofensivo dos Cowboys, fazendo com que Dalton Schultz e Amari Cooper sejam os nomes escaláveis pelo volume e confronto. CeeDee Lamb é aquela aposta pra ver no que dá.


Não deixem de conferir as Crônicas da Giovanna para QBs e RBs. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.