Waiver Wire Antecipada – Semana 13

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Cam Akers – Los Angeles Rams (livre em 67%)

Toda semana temos ouvido que os Rams vão envolver mais Cam Akers no jogo corrido, porém isso não vinha se materializando. Isso pode ter mudado depois do último jogo. Contra os 49ers, o jogo corrido de LA estava sofrendo muito, o que também atrapalhava o jogo aéreo, até que Cam Akers conseguiu encaixar uma corrida de mais de 50 jardas, que colocou o time na beira de Endzone. A partir daí só o calouro tocou na bola e ele foi muito bem. Os Rams têm usado a tática de dar a bola para quem está melhor no jogo, o que é péssimo para o fantasy, mas eles podem decidir dar mais oportunidades e confiança para Akers, por isso é uma ótima ideia tê-lo no banco para essa rodada na possibilidade de ele se tornar o líder do backfield e ter boas pontuações nos nossos playoffs.

Frank Gore – New York Jets (livre em 73%)

Frank Gore não é um nome que empolga, joga num time fraquíssimo, tem quase 40 anos e recebe poucos passes, mas ele tem muito volume mesmo com o time perdendo, porque Adam Gase não tem problema em correr e queimar o relógio quando deveria estar passando a bola. Nos últimos 3 jogos o veterano teve ao menos 15 toques na bola, não teve uma pontuação muito boa, mas tem oportunidade e nesse momento é difícil achar um RB com volume na WW. No próximo jogo, Gore terá uma ótima oportunidade para produzir, contra uma defesa que cede muito pontos ao RB (quarta maior marca) e pode levar alguns times para os playoffs.

Tevin Coleman – San Francisco 49ers (livre em 80%)

Esse é um nome para se pegar, colocar no seu banco e ver como será o uso. Tevin Coleman passou praticamente todo o ano fora com lesões e deve voltar nessa semana contra os Bills. Ele é um RB de confiança de Kyle Shanahan (os dois já trabalharam juntos nos Falcons e depois ele foi contratado pelos 49ers a pedido do HC) e começou o ano passado como titular até se lesionar. Ele pode acabar dividindo o backfield com Raheem Mostert, mas metade dos toques de um RB dos 49ers é melhor do que todos de um RB de boa parte da NFL. Pegue-o, coloque-o no banco e veja como ele se sai, ele pode ter uma boa perspectiva de futuro.

Wide Receivers

Michael Pittman Jr – Indianapolis Colts (livre em 59%)

Michael Pittman vinha numa alta até o jogo com os Titans em que ele foi muito mal, mas não podemos desistir de um WR por causa de um jogo, ainda mais quando se olha mais a fundo para os números. Pittman teve 9 alvos no jogo, que é sua maior marca na temporada, mas só conseguiu receber 2 bolas para 28 jardas. O calouro parece ter a confiança de Philip Rivers que o busca com frequência no campo, só que no último jogo as coisas não deram muito certo pro time de Indianapolis. Se ele estiver na sua WW pegue-o, pois seu calendário de fim de temporada é muito bom e ele pode ter sido chutado por um manager decepcionado.

Sammy Watkins – Kansas City Chiefs (livre em 64%)

Sammy Watkins é um nome difícil no fantasy depois de tantas vezes ter nos decepcionado, saindo do jogo machucado ou não sendo utilizado, mas essa segunda parte mudou desde os playoffs da NFL ano passado. Nos últimos 9 jogos que esteve em campo, desde os confrontos de divisão, Watkins tem médias de 4.3 recepções, 61 jardas e 0.3 TDs ou 12.4 pontos no fantasy, apenas 3 vezes ele teve menos que 6 alvos e recebeu menos que 4 bolas e passou de 10 pontos no fantasy em 5 das 9 partidas. Watkins tem volume no ataque de KC e esse volume é recebendo passes de Patrick Mahomes, portanto para times que precisam de WR ele pode ser uma solução.

Keke Coutee – Houston Texans (livre em 92%)

Keke Coutee pode ser um beneficiado pela ausência de Will Fuller no ataque dos Texans. O time esperava muito mais de Coutee, porém ele nunca conseguiu produzir no ataque, chegando a ser escanteado nessa temporada, mas, com Will Fuller suspenso, Randall Cobb lesionado e Kenny Stills dispensado, Keke subiu de quarto WR para segundo e pode começar a ver um bom volume nos jogos. Coutee produziu quando teve muito volume e pode ser uma boa alternativa em ligas PPR.

Denzel Mims – New York Jets (livre em 93%)

Denzel Mims é outro nome dos Jets que pode ajudar no fantasy: não será bonito, mas pode render bons frutos. Desde que retornou de lesão, Mims teve 7 ou mais alvos em 4 dos 5 jogos e nos últimos 3 jogos teve pelo menos 10 pontos no fantasy. Com um calendário bem favorável com jogos contra Raiders, Seahawks e Browns, o calouro pode ter muitos pontos, especialmente em ligas PPR com esse volume.

Tight Ends

Jordan Akins – Houston Texans (livre em 96%)

Outro jogador que terá mais volume por conta das ausências no corpo de recebedores dos Texans é Jordan Akins. O TE já vinha tendo volume, 13 alvos em 4 jogos desde sua volta de lesão, mas pode ser a segunda leitura de Deshaun Watson a partir de agora e, na Redzone, ele pode virar uma arma letal do ataque. Como as outras alternativas de recebedores são baixas, Akins pode ter muitas jogadas chamadas para ele nos momentos derradeiros das campanhas.



Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.