Crônica dos Confrontos – Semana 13 – Jogo Terrestre

Quarterbacks e recebedores ok, vamos atrás de corredores.

Falcons x Saints

O time de Atlanta está com um sério problema essa semana. Todd Gurley está questionável para a partida, mas mesmo que jogue, não deve ser uma boa opção devido a forte defesa do Saints.

Com Taysom Hill, as coisas mudaram um pouco em New Orleans. Alvin Kamara teve seu valor reduzido, agora como RB2 e Latavius Murray tem sido muito utilizado e pode chegar a RB1.

Titans x Browns

Jogo perfeito para aqueles que precisam e que apreciam o jogo terrestre. Do lado do Titans, Derrick Henry é um trator e não há dúvidas de seu valor de RB1. Do lado do Browns, a dupla Nick Chubb (RB1) e Kareem Hunt (RB2) podem fazer estrago.

Bears x Lions

O querido David Montgomery jogará contra uma defesa fraca contra o jogo terrestre e tem, novamente, a chance de produzir bem. Por conta das desconfianças de sua produção, ele deve ter valor de flex.

A defesa do Bears é excelente contra o jogo terrestre, então DeAndre Swift (duvidoso) mesmo que jogue, não deve ir bem. Isso também vale para Adrian Peterson, que pode ter tido um bom desempenho contra Houston, mas não deve repetir (no MÁXIMO flex).

Dolphins x Bengals

Em Miami, Myles Gaskin é quem tem chance de produzir melhor, então pode ter valor de RB2. Já em Cincinnati, Joe Mixon está fora mais uma semana, o que daria valor para Giovanni Bernard, que não tem ido bem e pode ser uma opção de flex.

Vikings x Jaguars

Todo o destaque do mundo ainda seria pouco para o que o Dalvin Cook está fazendo essa temporada, sem dúvidas um RB1. Do outro lado, James Robinson tem sido o ponto mais positivo no time de Jacksonville, podendo chegar a valor de RB1.

Texans x Colts

O jogo terrestre do Texans não tem encaixado bem, o que deve piorar contra a defesa do Colts. Duke Johnson pode ter valor de flex e David Johnson vai precisar de uma partida boa para me convencer.

Como a defesa de Houston tem sido bem ruim, Jonathan Taylor e Nyhein Heines tem a oportunidade de fazerem um bom jogo, ainda mais se conseguirem controlar o placar. Ambos devem ter valor de RB2.

Jets x Raiders

Como a defesa de Vegas não tem sido efetiva contra o jogo terrestre, Frank Gore pode chegar a ter produção de flex. Com Josh Jacobs fora, resta ao Raiders a opção de Devontae Booker, que até pode ser que tenha produção de flex por conta da péssima defesa do Jets.

Seahawks x Giants

Com Chris Carson voltando aos bons tempos e a possibilidade de Seattle dominar o jogo, ele poderá ser uma ótima opção de RB1 na semana. Do outro lado, Wayne Gallman pode ser uma sólida opção com valor de RB2, pois as incertezas com o QB farão o Giants utilizar mais seu jogo corrido.

Cardinals x Rams

A defesa do Rams é muito boa contra o jogo terrestre, o que significa que os corredores do Cardinals terão menor valor para a partida. De qualquer forma, Kenyan Drake e Chase Edmunds podem ter valor de RB2 e flex, respectivamente.

O backfield do Rams está uma verdadeira bagunça, mas o Cam Akers, aparentemente, vai levar a melhor. Ele tem um matchup mediano pela frente, então pode ser considerado como opção de flex.

Chargers x Patriots

A boa notícia é que Austin Ekeler voltou a produzir em alto nível contra Buffalo, o que pode se repetir essa semana. Como a defesa do Patriots é melhor contra o jogo terrestre, ele deverá ser um RB2.

Já a novela mexicana do ataque terrestre do Patriots pode ter James White como final feliz – que tem tudo para ser uma sólida opção de RB2. Já o Damien Harris não parece mais uma boa opção de escalação.

Packers x Eagles

Se tem defesa do Packers, tem jogo bom para running back, então Miles Sanders tem teto de RB1.

O mesmo vale para Aaron Jones, que continua marcando TDs com Aaron Rodgers, mas Jamaal Williams também pode marcar uns pontos já que Green Bay é o favorito na partida.

Chiefs x Broncos

Melvin Gordon não faz boa temporada, mas pode ser um flex contra a defesa dos Chiefs que deixa o jogo rolar para RBs.

Clyde Edwards-Helaire (RB2) é questionável mas deve jogar, com Le’Veon Bell (flex) sendo um banco de luxo

Washington x Steelers

Antonio Gibson é uma das boas surpresas da temporada e, mesmo contra os Steelers, pode ser escalado.

Pelos invictos de Pittsburgh, James Conner é dúvida pois não sabemos se sairá da reserva de covid, portanto ele ou Benny Snell terá teto de RB2.

Bills x 49ers

Devin Singletary é uma das decepções do ano e continuará assim, enquanto Zack Moss pode valer um flex num jogo difícil com a defesa dos 49ers evoluindo.

Em San Francisco, Raheem Mostert (RB1) é o grande nome, e Tevin Coleman pode reassumir o posto nº 2 do backfield e ajudar em ligas profundas.

Ravens x Cowboys

Baltimore deve ter o retorno de Mark Ingram e JK Dobbins para se juntarem a Gus Edwards, o que ruim para todos.

Nos Cowboys, não há dúvidas de que i volume passará por Ezekiel Elliott, mas o confronto é ruim. Ainda assim você não deve ter opção melhor.


Obrigado pela leitura e não deixe de conferir o jogo aéreo e os quarterbacks. Qualquer dúvida, estamos no brffootball.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.