Crônica dos Confrontos – Semana 14 – Jogo Terrestre

Força na peruca e vamos encontrar os corredores do seu time para sacramentar a vitória dessa semana.

Cowboys x Bengals

Se confirmado, Ezekiel Elliott é um RB1 em potencial, mesmo voltando de lesão, enquanto Gio Bernard pode ser um bom quebra-galho para seu flex, e nada além disso (certo, Dallas?).

Jaguars x Titans

Como a defesa do Titans não é nenhuma excelência, James Robinson, que está em boa temporada, é uma ótima opção. Seu valor de RB1/RB2 deve ser parecido com o das últimas duas semanas, ainda mais sabendo que eles não podem confiar muito no aéreo.

Já o Derrick Henry (RB1) enfrenta uma defesa mais do que perfeita para passar o trator (coisa que ele faz muito bem, obrigada). O Jaguars tem uma das piores defesas contra o jogo terrestre e deve permitir que ele corra e pontue bastante para todos os seus owners.

Buccaneers x Vikings

Aqui temos uma excelente opção, que se chama Ronald Jones. Como a defesa de Minnesota tem sido uma verdadeira mãe ao jogo terrestre adversário e o ataque de Tampa está sofrendo razoavelmente, Jones tem a chance de pontuar bem e deve levar valor de RB2.

Em compensação, essa será a primeira vez na temporada que Dalvin Cook enfrentará uma ótima defesa contra o jogo corrido. Seu valor deve cair, mas é difícil saber como será sua pontuação. Mesmo assim, impossível deixá-lo no banco.

Dolphins x Chiefs

Com a volta de Myles Gaskin, o jogo terrestre de Miami está funcionando para o seu fantasy novamente. Ele deve ser uma ótima opção de RB2/Flex. Isso porque a defesa do Chiefs dificulta bem mais a vida do aéreo do que do terrestre, então essa deve ser a saída do ataque.

ATUALIZAÇÃO: Myles Gaskin caiu na reserva de COVID, o que deixa o jogo corrido de Miami nas mãos de DeAndre Washington e Patrick Laird, o que é pouco inspirador para nós.

Do outro lado temos uma bela dupla, mas que não está fazendo a vida dos fantasy owners muito fácil. Clyde Edwards Helaire foi poupado no último jogo por conta de lesão e não deve pontuar o comum para essa partida, tendo valor de Flex. Já o Le’Veon Bell não produz o suficiente em quesito de fantasy points, então deve ter valor de Flex também.

Panthers x Broncos

Com desfalques no aéreo e CMC ainda fora, Mike Davis pode fazer uma boa partida – ainda mais contra essa defesa do Broncos, que tem permitido razoáveis pontos pelo chão.

A vida de Melvin Gordon parece que terá mais uma chance de ir para frente. Com a defesa do Panthers cedendo muito ao jogo terrestre e com o aéreo fora de seus bons dias, o time deve utilizar bastante dele, que deve ter valor de RB2/Flex.

Bears x Texans

O jogo terrestre do Bears é um caco, mas David Montgomery pode ter alto valor novamente. O running back vem de duas grandes semanas e, contra a fraca defesa do Texans, tem a chance de manter seu valor – que poderia ser de RB1, mas por conta de desconfianças, mantenho como RB2.

A defesa de Chicago tem feito um bom papel contra o jogo terrestre, o que deve dificultar a vida de Duke Johnson, jogador que já não está excelente, então deve ter valor de Flex para a partida.

Giants x Cardinals

Um nome que apareceu bem da semana 7 para cá é Waynne Gallman que, contra uma defesa mediana, pode ter valor de Flex, ainda mais se o time precisar correr para tirar um pouco do peso de Daniel Jones.

A defesa do Giants embora melhor, ainda cede bastante para o jogo terrestre, algo que deve ser a chave para o Cardinals nessa partida. Isso significa que Kenyan Drake (questionável) faça uma partida de RB2. Enquanto Chase Edmonds perdeu espaço e não parece ser uma boa opção de Flex.

Raiders x Colts

Mais uma semana que Josh Jacobs está questionável e, mesmo que jogue, não parece ser uma boa opção. Jogador retornando de lesão sempre tem queda de rendimento e a defesa do Colts é melhor defendendo justamente o chão.

Em compensação os running backs do Colts tem um matchup para fazerem bonito. Jonathan Taylor teve uma ótima partida no último domingo e deve ter valor de RB1/2, enquanto Nyheim Hines pode ser uma opção de flex.

Seahawks x Jets

Como de costume Chris Carson é uma opção indispensável, ainda mais em uma partida que devem manter controle total e correr para gastar o relógio. Do lado do Jets, com Frank Gore questionável, Ty Johnson pode ser opção de flex.

Lions x Packers

O calouro D’Andre Swift está questionável mais uma semana, logo, se não jogar, Adrian Peterson é uma excelente opção de RB2. Isso porque a defesa do Packers parece papel cobrindo o jogo terrestre.

Do outro lado, Aaron Jones tem um matchup muito favorável e forças para ser um excelente RB1 na semana.

Chargers x Falcons

Mesmo que a defesa do Falcons seja boa cobrindo o terrestre (o que muito se deve a sua má secundária), Austin Ekeler é uma opção valiosa com valor de Flex. Do outro lado, Todd Gurley vai jogar e, somente por sua restrição do joelho, deve ter valor de Flex também.

49ers x Washington

Como o time do Niners é uma festa que ninguém entende muito bom, Raheem Mostert deve encontrar dificuldades na defesa de WFT, então pode ser no máximo flex. Em compensação, J.D. McKissic ficou praticamente sozinho com Antonio Gibson fora da partida, por isso deve ter valor de RB2.

Eagles x Saints

O time de Philly já tem dificuldades de correr, contra uma das melhores defesas para o jogo corrido, nenhum dos running backs deve ter produção para escalação. Do outro lado, Alvin Kamara e Latavius Murray não devem ter a vida tão simples, mas podem ser RB2 e Flex, respectivamente.

Bills x Steelers

Já não é fácil saber quem será o running back que mais produz no time de Buffalo e isso deve ficar pior contra a excelente defesa do Steelers. Por esse motivo, Zack Moss e Devin Singletary podem ser opções de Flex.

Do outro lado, James Conner deve ser uma opção de Flex, isso por sua falta de participação nos últimos jogos e baixa produção nos demais. Ou seja, não é uma opção tão aconselhável.

Browns x Ravens

Quem tem a dupla Kareem Hunt e Nick Chubb nunca passa fome. Os dois em conjunto jogam melhor do que separados, mas isso também faz com que Hunt tenha valor de flex, enquanto Chubb possa ser RB1/2.

Como esse jogo será 0800 terrestre, JK Dobbins, que conquistou o espaço na equipe, deve ter valor de RB2.

Dito isso, não abandone que ainda não buscamos seus recebedores! Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.