Crônica dos Confrontos – Semana 14 – Quarterbacks

Mais uma semana de NFL na conta e talvez você já esteja nos playoffs – ou lutando para não ser o último da liga. Então vem comigo e vamos analisar os quarterbacks para você escolher o seu ideal.

Cowboys x Bengals

Se você queria incentivo para escalar Andy Dalton ou Brandon Allen, veio ao lugar errado.

Jaguars x Titans

Eu ainda me recuso a acreditar em Mike Glennon, embora o Titans tenha tudo para ficar a frente do placar e fazer com que ele solte bastante o braço. Porém, é o quarterback reserva e seus 18 pontos de teto não inspiram confiança, mesmo contra uma defesa generosa aos QBs adversários.

Se você tem Ryan Tannehill, não deve dormir com fome. Na última semana ele fez uma de suas maiores pontuações da temporada e enfrenta uma defesa ruim o suficiente para repetir o feito. Talvez não bata a pontuação passada, mas deve ir muito bem mesmo assim.

Buccaneers x Vikings

Embora o time nade em inconstâncias e incertezas, Tom Brady pode ser uma opção viável para essa semana. Isso porque ele enfrenta a fraca defesa do Vikings, o que Brady deve aproveitar bem para pontuar no seu fantasy.

Com muitas incertezas, venho aqui novamente acreditar em Kirk Cousins (estou novamente inspirada no @sergioluisjr). Tudo bem, eu sei que parece um matchup horrível para ele, mas considerando que Tampa tem uma excelente defesa contra o jogo terrestre, sobra para Cousins soltar o braço e pontuar para você.

Dolphins x Chiefs

O calouro Tua Tagovailoa pode ser uma interessante opção de streaming para a semana. É aquilo, não vai ser o melhor, mas deve estar longe de ser o pior. O matchup é interessante para ele, ainda mais vindo de um bom jogo, o que pode fazer com que ele ganhe confiança para mais uma boa partida.

Diário da semana 14: ainda não inventaram motivos para não escalar Patrick Mahomes.

Panthers x Broncos

A produção em fantasy points de Teddy Bridgewater caiu um pouco desde sua lesão. Além disso, o Panthers tem a possibilidade de abusar tanto de o jogo terrestre quanto de lançar um pouco mais. É muito difícil colocar a mão no fogo pelo Teddy.

Devemos aceitar que Drew Lock só foi uma opção na semana 9 e depois tornou-se impossível de ser escalado.

Bears x Texans

O pior de dizer que um matchup é favorável para o Mitchell Trubisky é saber que ele não vai aproveitar e está me fazendo apenas gastar mais palavras para dizer que ele não é opção.

Já o Deshaun Watson mostrou que mesmo sob pressão é capaz de render belos fantasy points, então mais uma semana (assim como as 13 anteriores) ele é uma das melhores opções para a posição.

Giants x Cardinals

O Giants pode até estar otimista com a volta do Daniel Jones, mas eu não estou e ainda digo mais: mantenha distância segura.

Tudo bem que o Kyler Murray me decepcionou nas últimas duas semanas, mas não estou botando muita fé nessa, ainda mais que a defesa do Giants melhorou bastante na cobertura de passes. Talvez ele não seja a melhor opção, mas também está longe de ser a pior.

Raiders x Colts

Depois de uma semana de sufoco (e boa pontuação no fantasy), Dereck Carr chega para ser tratado com um pouco mais de moral. O problema: a defesa do Colts. Não da para confiar de que o ataque do Raiders vai conseguir fluir em cima dela, então não parece o melhor momento para essa escolha.

Olha, as expectativas em cima de Philip Rivers nunca são altas e a defesa do Raiders também não é excelente. Logo, sua pontuação deve ser semelhante com a da semana 13.

Seahawks x Jets

Eu juro que se Russell Wilson não for bem contra os Jets, eu vou pessoalmente até Seattle para pedir indenização por pontos perdidos.

Nunca é tarde para mudar de opinião, então se você que está lendo estiver desesperado, 0800 Sam Darnold discando.

Lions x Packers

Hoje, sexta feira, Matthew Stafford está questionável. Mas, se jogar, pode ser uma opção – para aqueles que estão acostumados com seu teto. Em compensação, Aaron Rodgers é uma escolha fácil e tranquila.

Chargers x Falcons

Não aguento mais ser decepcionada pelo Justin Herbert, mas contra essa defesa pífia do Falcons, ele parece novamente uma bela opção. Ainda mais com a secundária chocha do jeito que é, o Chargers deve utilizar bem de seu jogo aéreo.

Em compensação Matt Ryan também tem um confronto favorável pela frente, o maior problema é o seu teto. Então, espere por uma boa pontuação, mas que não ultrapasse a casa normal dele.

49ers x Washington

Mais uma semana que não posso confiar em Nick Mullens. O menino tem uma média de pontuação baixa e não deve surpreender contra a bela defesa de Washington. O mesmo vale para Alex Smith, que não deve ter uma pontuação surpreendente essa semana – podendo ser, no máximo, uma opção desesperada.

Eagles x Saints

Jalen Hurts fará sua primeira partida como titular absoluto na NFL nesse domingo, contra uma das melhores defesas contra o QB adversário, o que faz com que não seja uma escolha confiável para a semana.

Em compensação, Taysom Hill pode não mostrar um futebol bonito, mas tem corrido bastante e anotado touchdowns (seja corrido ou lançado), o que faz dele uma opção razoável para o confronto.

Bills x Steelers

Sei que o matchup parece ruim, mas as chances de o Josh Allen te decepcionar não parecem tão altas. O jogador é um dos melhores QBs da temporada e tem tido excelentes fantasy points mesmo contra grandes defesas – o que não deve mudar contra o Steelers.

Mais uma boa opção da semana é o Big Ben, que tem mostrado bastante consistência na temporada e tem a chance de pontuar o seu teto novamente. É aquilo que sempre digo: não é o melhor, mas está longe de ser o pior.

Browns x Ravens

O Baker Mayfield enfrenta a boa defesa do Ravens, o que faz com que eu não bote muita fé em um bom desempenho dele. A melhor opção para a equipe é jogar em volta de sua dupla de RBs.

Contra uma defesa que não pressiona tanto o QB e uma secundária capenga, Lamar Jackson terá a chance de pontuar bem mais uma semana – sendo uma boa opção de escalação.


Quarterbacks analisados, mas não fuja que ainda vamos atrás de seus corredores e recebedores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.