Dê um sack: Semana 15

em


Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é scoring.jpeg

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 14

Todas as 5 defesas ficaram fora do Top-12 na semana: Texans (8 pontos), Titans (8), Panthers (3) (Stream da semana), Giants (3) e Texans (2)

Nessa semana a média da coluna ficou bem aquém, 4.8 pontos, abaixo das fixas (8.7) e da geral (8.3). A média anual da coluna caiu para 7.8 enquanto a das fixas se manteve (8.2). Após 11 rodadas, a média do Stream da semana é 7.9 pontos, décima primeira melhor pontuação para as defesas.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Titans (livre em 78% / vs Lions)

A defesa dos Titans não é nenhuma maravilha no fantasy, mas terá o reforço de enfrentar o QB reserva dos Lions, já que Matthew Stafford dificilmente jogará no domingo. Contra Chase Daniels os Titans não vão encontrar dificuldade em causar TOs e devem ceder poucos pontos até porque o ataque não vai encontrar resistência às corridas de Derrick Henry.

Patriots (livre em 53% / @ Dolphins)

Bill Belichick não tem pena de explorar QBs calouros e contra Tua Tagovailoa não será diferente. Miami jogará com inúmeros desfalques como DeVante Parker, Mike Gesicki e os RBs. A defesa dos Patriots deve pressionar Tua todo o jogo e tentará manter o jogo com um placar baixo para poder jogar com o jogo corrido.

Bills (livre em 50% / @ Broncos)

Drew Lock teve um bom jogo contra os Panthers, mas não espero que ele consiga repetir o feito por duas semanas seguidas e ele é um bom confronto para defesas adversárias no fantasy. Os Broncos são um dos quatro times que cedem ao menos 10 pontos por jogo na temporada e, em 2 das últimas 5 partidas, as defesas adversárias passaram de 14 pontos. Drew Lock tem médias de 1.5 TOs e 1.2 sacks por jogo.

Vikings (livre em 61% / vs Bears)

Outro QB que teve excelente desempenho na semana 14, mas sempre pode dar pontos para defesas adversárias é Mitch Trubsky. As defesas têm média de 7.2 pontos nos seis jogos em que ele foi o QB dos Bears, mesmo ele tendo enfrentado defesas como as dos Lions (2 vezes), Falcons e Texans.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Saints (presente em 96% das ligas / vs Chiefs)

Uma semana de uma de suas piores atuações na carreira, Patrick Mahomes deve vir muito mordido para o jogo contra os Saints, portanto eu tenho muito receio do que pode acontecer nesse jogo para a defesa.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.