Crônicas dos Confrontos – Semana 15 – Jogos de Sábado

em

Salve galera! NFL no sabadão é tudo que a gente quer, e com fantasy então, nem se fala. Vamos nessa?

Lembrete: não escale estes jogadores no flex (se possível)!

Bills x Broncos

O Billzão da massa está com um pé nos playoffs e, para se garantir, enfrenta os Broncos em Denver e deve vencer.

Não teremos um duelo de QBs, pois Drew Lock não se compara a Josh Allen (QB1) nesse momento, e se você tem o QB de Buffalo, sequer tem dúvidas de usá-lo.

Nenhum RB nessa partida é certeza de teto alto, mas servem para ligas profundas, sendo o melhor deles Melvin Gordon (RB2), seguido de Devin Singletary (RB2).

O jogo aéreo é o ponto mais interessante a discutir no jogo, pois os Bills têm feito seus WRs produzirem bem, a começar por Stefon Diggs (WR1), que certamente moverá as correntes do time, talvez até mais que os RBs. Cole Beasley e Gabriel Davis são ambos opções de WR2 na sua liga de 14+ times.

Já nos Broncos, Noah Fant é provavelmente o alvo mais seguro, seguido de Tim Patrick (WR2). Os WRs Jerry Jeudy e KJ Hamler também terão suas oportunidades com um script negativo, mas só TDs devem fazê-los de fato relevantes.

Panthers x Packers

O melhor e o pior da NFC se enfrentam nesse jogo com amplo favoritismo de Green Bay, o que não significa um passeio.

É partida para botar os RBs em ação, sobretudo Aaron Jones (RB1) pelo script positivo e Mike Davis (RB1) por enfrentar uma defesa ruim contra a corrida. Jamaal Williams (RB2/flex) verá alguns toques na bola também.

Obviamente Aaron Rodgers (QB1) deve ter mais uma ótima atuação conectando passes (para TD) para Davante Adams (WR1) e ambos são escalações obrigatórias. Outro que está se firmando é Robert Tonyan (TE1) e, num ano terrível de tight ends, ele vale a pena de qualquer maneira. Os demais recebedores de GB (MVS, Lazard), devem ter pontuações bem mais baixas que seus companheiros e serão relevantes em ligas maiores.

No jogo aéreo dos Panthers temos menos opções: Robby Anderson tem teto de WR1 se achar a endzone, mas encarar Jaire Alexander pode ser um problema. Curtis Samuel e DJ Moore estão aí para ajudar Robby e Teddy Bridgewater (QB2) a criar matchups contra a boa secundária dos Packers, mas nada tão animador. Mas o que não é animador mesmo é procurar tight end em Carolina.


Bom sábado de jogos e boa sorte pra você nas semifinais! E teremos crônicas para os jogos de domingo também, fiquem ligados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.