Um QB por Vez – Semana 15

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 14

Apenas um QB ficou no Top-12: Taysom Hill (18.9 pontos). Os outros quatro fizeram ao menos 15 pontos: Philip Rivers (17.8), Justin Herbert (16.7), o Stream da semana, Big Ben (15.5) e Kirk Cousins (15.1)

Dicas da Semana 15

Stream da Semana: Jared Goff (vs Jets)

Jared Goff tem um confronto muito favorável nesse domingo contra o New York Jets. Nos últimos quatro jogos, os Jets cederam 12 TDs e mais de 1200 jardas aéreas, falando em termos de fantasy foram 29.6 pontos por jogo ao QB. O time de Nova York tem uma boa defesa contra o jogo corrido e essa coisa pavorosa contra o passe, o que força os times a passarem muito a bola, o que Los Angeles deve fazer com muita facilidade no domingo.

Philip Rivers (vs Texans)

Philip Rivers vem numa ótima sequência no fantasy, dos últimos 8 jogos em 7 ele passou de 16.3 pontos, e tem agora pela frente os Houston Texans com uma secundária desfalcada dos dois CBs e do safety titulares. Rivers ainda vai contar com TY “Houston” no jogo, WR que costuma explodir contra os Texans com médias de 96.9 jardas e 0.65 TDs por jogo nos 17 jogos no confronto de divisão.

Ryan Tannehill (vs Lions)

Ryan Tannehill e os Titans recebem os Lions, nono time que mais cedeu pontos ao QB nos últimos 5 jogos. Tannehill tem um bom piso, pois tem usado muito bem suas armas, especialmente AJ Brown, e vem de 4 jogos seguidos com pelo menos 2 TDs e 16.5 pontos no fantasy.

Mitch Trubisky (@ Vikings)

Nunca é uma decisão fácil escalar Mitch Trubisky como titular (só ver a reticência semana após semana de Matt Nagy), mas ele tem produzido desde que voltou a ser titular e tem mais um confronto favorável nessa semana, contra os Vikings. Minha dica é: se você escalá-lo não acompanhe o desempenho dele no jogo, só veja no fim como ele se saiu. Diminui o stress que os torcedores dos Bears já estão acostumados.

Jalen Hurts (vs Cardinals)

Jalen Hurts fez sua estreia contra a ótima defesa dos Saints e produziu muito bem graças a seu piso como corredor. Mesmo passando para apenas 167 jardas e 1 TD, Hurts fez 19.3 pontos no fantasy, porque ele correu para 106 jardas e isso deve ser uma constante para o calouro já que essa característica faz parte do seu jogo desde os tempos de College.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.