Waiver Wire – Semana 16

em

Este é o meu pior ano como jogador no fantasy. Em quinze ligas, estou chegando à final de uma. Mas não há oportunidade melhor para rever os processos e aparar as arestas. Obviamente 2020 foi um ano atípico, mas também não dá pra se concentrar tão bem em quinze ligas, em que um elenco é totalmente diferente do outro e tantas baixas (lesão, COVID, suspensão etc.) prejudicaram a maioria deles.

Porém o meu principal erro foi… mudar o nome do time! 😂😂😂

Explico: “Injured Reserve” é o nome de todos os meus times de fantasy há algum tempo, desde que comecei a ter muito azar com lesões, então abracei a causa.

Em 2020, por influência de amigos que dizem “o nome atrai”, eu resolvi testar uma mudança inócua nos nomes dos times. E aqui estou chorando as pitangas e já prometendo retornar à tradição e ao sucesso que só a IR me proporciona.

Obviamente o nome do time não tem nada a ver com o seu desempenho, mas intuição, um aspecto totalmente subjetivo, vem de ideias do fundo da nossa mente. Não subestime isto e confie em seu julgamento na hora de jogar fantasy.

2021 já começou pra mim, não só em ligas dynasty, como também na retrospectiva da temporada, em que espero contar com a audiência de vocês!

Mas vamos aos nomes pra quem ainda tem acertos a fazer no time para a semana derradeira do fantasy!

*As porcentagens indicam a proporção de ligas em que um jogador está num time.

Quarterbacks

Jalen Hurts, 39% – pela segunda semana seguida, Hurts faz barulho e vence, desta vez os Cardinals. A semana 16 reserva os Cowboys pela frente e ele pode fazer mais um jogo top-12 e faturar um título para você.

Apareceu, mas não recomendo

  • Marcus Mariota, 1% – vs Miami.
  • Baker Mayfield, 47% – vs Jets.
  • Tua Tagovailoa, 21% – vs Raiders.

Running Backs

Tony Pollard, 46% – Sem Zeke, Pollard deu um show de volume e ainda anotou 2 TDs. É pra pegar obrigatoriamente, senão seu adversário na final o pegará (e ainda poderá usá-lo na partida entre Cowboys e Eagles).
Salvon Ahmed, 34% – Ahmed voltou e mostrou bons números comandando o backfield de Miami. Os Raiders são o próximo adversário e o jogo é bom pra ele.
Frank Gore, 24% – O velhinho tá aí! Agora que os Jets mostraram que podem vencer um jogo (e não foi contra qualquer defesa, mas a dos Rams), ele tem terreno para explorar em Cleveland. É o seu flex em ligas maiores para, quem sabe, trazer os pontos decisivos.

Apareceu, mas não recomendo

  • Darrynton Evans, 1% – vs Green Bay.
  • Ty Johnson, 15% – vs Browns.

Wide Receivers

Greg Ward, 3% – Ward ganhou importância com Hurts e pega Dallas nesta semana; se mantiver o volume entre os WRs, tem teto bom para WR2.
Russell Gage, 24% – Enquanto Julio não volta, é Gage o alvo #2 de Matt Ryan, que não fez feio contra os Bucs. A próxima partida é contra os Chiefs e obviamente Atlanta vai passar a bola, aumentando o teto de Gage.
Darnell Mooney, 10% – Desde o retorno de Trubisky, Mooney é o WR2 indiscutível dos Bears. Tendo os Jaguars pela frente, é um jogo bom para Darnell anotar uns pontinhos pra você naquela final de liga profunda.

Apareceu, mas não recomendo

  • Zach Pascal 5% – vs Steelers.
  • Kendrick Bourne 7% – vs Cardinals.
  • Tyron Johnson, 7% – vs Broncos.
  • Chad Hansen, 2% – vs Bengals.
  • Quez Watkins, 0% – vs Cowboys.

Tight Ends

Austin Hooper, 48% – Um dos nomes com maior expectativa em agosto ainda está aí em muitas ligas e pode render algo na partida em Nova York contra os Jets.

Apareceu, mas não recomendo

  • Tyler Conklin, 0% – vs Saints.
  • Dawson Knox, 2% – vs Patriots.

Pra você que chegou até aqui, parabéns e vamos faturar o título (ou o 3º lugar, em algumas ligas). Boas compras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.