Um QB por Vez – Semana 16

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 15

Dois QBs ficaram no Top-12: Ryan Tannehill (37 pontos), o maior pontuador da rodada e Jalen Hurts (34.8). Os outros ficaram na parte de baixo da tabela: Philip Rivers (17), Jared Goff (16.3), o Stream da semana e Mitch Trubisky (14.5).

Dicas da Semana 16

Stream da Semana: Baker Mayfield (@ Jets)

Baker Mayfield vem em uma sequência muito boa no fantasy nas últimas 4 partidas, passou para pelo menos 2 TDs e 258 jardas, o que nos rendeu pelo menos 18.42 pontos no fantasy. Nessa semana, o QB dos Browns viaja para Nova York enfrentar a 3ª defesa que mais cedeu pontos para a posição nas últimas 5 semanas, pelo menos 16.3 pontos nesses confrontos e em 3 dessas semanas pelo menos 23.1 pontos. Cleveland gosta de correr com a bola, mas os Jets tem uma defesa que consegue segurar o jogo corrido adversário o que pode dar o volume necessário a Mayfield para ele ser um QB1 nessa semana.

Jalen Hurts (@ Cowboys)

Jalen Hurts colocou times nas finais do fantasy depois de seu jogo maravilhoso contra os Cardinals. Nessa semana, o QB dos Eagles pode terminar o serviço, num confronto contra os Cowboys, cuja defesa tem muitas deficiências e começou a temporada cedendo muitos pontos aos QBs. A defesa melhorou esse desempenho, já que é a 16ª que mais cedeu pontos nas últimas 5 rodadas, porém esse número se deve muito a ter jogado contra Brandon Allen, Nick Mullens e Alex Smith nesse período. Nesse domingo, Hurts não deve ter dificuldade para passar nem correr, portanto pode ser confiado mais uma vez no fantasy.

Ryan Tannehill (@ Packers)

Ryan Tannehill vem de um jogo de 5 TDs, o que o fez ser o principal pontuador da semana e nessa semana tem um confronto complicado contra os Packers, 9ª defesa que menos cede pontos aos QBs. O QB dos Titans terá dificuldade de produzir, mas deve ter o volume necessário para superá-la e pode ser confiado nesse jogo. A defesa de Tennessee não deve conter o ataque liderado por Aaron Rodgers, o que vai forçar o ataque a correr atrás do placar e forçar muitos passes.

Mitch Trubisky (@ Jaguars)

Nunca é uma experiência confortável ter Mitch Trubisky no seu time, seja no fantasy ou na realidade, mas contra os Jaguars ele deve entregar uma boa atuação. A defesa de Jacksonville é péssima e com a pole position para Trevor Lawrence, o comando do time talvez consiga piorá-la ainda mais. O ataque dos Bears deve ter um dia tranquilo, assim como quem confiar em Trubisky.

Tua Tagovailoa (vs Jets)

Tua Tagovailoa vem vivendo uma montanha russa no fantasy, mas contra os Raiders deve ter um ótimo jogo, usando suas armas que voltam de lesão, como DeVante Parker e Mike Gesicki, enquanto aproveita a péssima secundária dos Raiders que tem muitos desfalques e só consegue segurar os WRs para fazer falta.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.