O adversário diz muito sobre o potencial semanal de um jogador, e aqui nós sempre pomos a lente de aumento nos confrontos para identificar um teto alto ou um piso baixo. Vamos ver os nomes dessa semana?
Mas, primeiro…
Vamos ver o saldo de nossas indicações da semana passada:
Boom
Os candidatos a bust deveriam estar aqui 👀
- Dallas Goedert vs Raiders, 10 pontos sem Zach Ertz na sombra, agora o top-12 vem.
- Terrace Marshall vs Giants, não foi ativado, ainda em protocolo de concussão.
- Amon-Ra St. Brown vs Rams, zerado.
- Randall Cobb vs Washington, não vingou na partida, só 5 pontos.
- Byron Pringle vs Titans, rendeu 12 pontos!
Bust
Estou a um passo de inverter os nomes dessa coluna.
- Marquise Brown vs Bengals, leu a coluna e se motivou: 19 pontos.
- Dante Pettis vs Panthers, invocou os poderes do hate/hate para anotar 15 pontos.
- Courtland Sutton vs Browns, marcou 11 pontos!
- Sony Michel vs Lions, esse de fato não rendeu.
Agora sim, vamos ver os nomes dessa semana.
Boom
Russell Gage vs Panthers
Gage foi meu grande erro em 2021 e não mudo de opinião. Mas ele ainda pode ter algumas raras semanas de relevância.
Uma delas pode ser essa, em que ele enfrenta a boa defesa de Carolina. Se, por um lado, o jogo corrido pode falhar, do outro, os recebedores de Matt Ryan podem se dar bem, e Russell vem embalado.
Byron Pringle vs Giants
Por falar em boa fase, Pringle foi bem acionado por Mahomes no vexame de Kansas City contra os Titans. Como a defesa dos Chiefs é uma piada, o ataque terá trabalho o jogo inteiro.
Freddie Swain vs Jaguars
Vamos combinar duas situações: o ataque de Seattle não é o mesmo sem Russell Wilson e a defesa dos Jaguars não tem descanso em 2021. Não vamos esquecer do jogo corrido dos Seahawks desfalcado de seu principal jogador. Assim, Swain tem chances de ver alvos com Geno Smith, cujos recebedores principais, Metcalf e Lockett, serão bem marcados o tempo inteiro por Jacksonville.
Evan Engram vs Chiefs
Já deixamos claro que a defesa dos Chiefs está fazendo a alegria de todo mundo. Além disso, o corpo de recebedores dos Giants está assustadoramente desfalcado/baleado. E achar um tight end em situação favorável não é fácil no fantasy football.
Nico Collins vs Rams
A única preocupação das defesas adversárias em relação aos Texans atende pelo nome de Brandin Cooks. E, se o time não vai se dar bem correndo contra os Rams, resta a Nico Collins e amigos o papel de mover as correntes.
Brandon Aiyuk vs Bears
Os 49ers são favoritos, mas não possuem tantas peças ofensivas para aproveitar essa vantagem. Assim, ainda que numa temporada ruim, Aiyuk terá oportunidades nem que seja à força.
Mark Ingram vs Buccaneers
Haja motivação para Mark Ingram, de volta aos Saints depois de pagar os pecados de todas as suas gerações em Houston. O time não evolui muito no jogo aéreo, então nada melhor que confiar nas possibilidades que o recém chegado tem no time que melhor conhece o seu potencial.
Bust
Ja’Marr Chase vs Jets
É difícil que os Bengals precisem passar a bola contra os Jets. Os poucos passes na direção de Ja’Marr Chase terão de ser muito bem aproveitados para que ele tenha uma boa semana.
Calvin Ridley vs Panthers
Já falamos desse confronto mais cedo, com a diferença de que Ridley será bem marcado por Carolina.
Javonte Williams vs Football Team
Independente do confronto, o comitê formado por Williams e Melvin Gordon insiste em nos assombrar este ano. Seria muito útil se esta semana marcasse a assunção de Javonte ao posto de verdadeiro líder desse backfield.
JD McKissic vs Broncos
No mesmo jogo, McKissic será o segundo RB do Football Team, o que limita seu teto num jogo que pode ir pra qualquer lado, fato que limita o potencial aéreo de JD.
Mike Davis vs Panthers
Davis tem sido quase inoperante nesse ataque de Atlanta, e não precisamos ir muito longe para deixar de acreditar no corredor titular dos Falcons.