Não tem outra posição mais imprevisível do que a de Kicker no Fantasy Football. É praticamente uma loteria acertar um bom kicker em cada semana. Aqui vou tentar chegar perto. É o que eu espero.
Kicker é a posição que tem mais discrepâncias entre onde foi draftado e na sua posição ao final da temporada. Não há muita diferença na pontuação dos considerados tops para os medianos.
Se cada time numa liga (o padrão é de 12 times) escolher um kicker, ainda sobraram muitos para se fazer o “stream” de kicker. E a ideia aqui é ajudar quem for utilizar essa estratégia com kickers.
O “stream” de kicker é justamente escolher a cada semana aquele que em tese deverá ter uma boa pontuação. Levarei em conta mais as projeções de pontuações nos jogos e a localização do jogo do que o talento em si do kicker.
Assim como fiz em relação à Defesa, na minha lista de kickers para Semana 1 não estarão os seis primeiros kickers draftados como Justin Tucker, Harrison Butker, Ryan Succop, Younghoe Koo, Tyler Bass e Jason Sanders.
Na Semana 10, algumas de minhas dicas foram boas como o kicker do Indianapolis Colts, Mike Badgley (11 pontos), Harrison Butker do Kansas City Chiefs (11 pontos), Greg Joseph do Minnesota Vikings (10 pontos), Dustin Hopkins do Los Angeles Chargers (9 pontos) e Nick Folk do New England Patriots (9 pontos).
Alguns não foram bem como Matt Prater, do Arizona Cardinals (5 pontos), Matt Gay do Los Angeles Rams (4 pontos), Mason Crosby do Green Bay Packers (4 pontos) e Daniel Carlson do Las Vegas Raiders (2 pontos).
Na Semana 11, temos dois times de bye (Denver Broncos e Los Angeles Rams). Vejam abaixo as melhores opções divididas em três prateleiras (tiers):
Tier 1
Nick Folk – New England Patriots (@ Atlanta Falcons) 47% de disponibilidade
Randy Bullock – Tennessee Titans (vs. Houston Texans) 69% de disponibilidade
Dustin Hopkins – Los Angeles Chargers (vs. Pittsburgh Steelers) 88% de disponibilidade
Tier 2
Matt Prater – Arizona Cardinals (@ Seattle Seahawks) 47% de disponibilidade
Greg Joseph – Minnesota Vikings (vs. Green Bay Packers) 78% de disponibilidade
Greg Zuerlein – Dallas Cowboys (@ Kansas City Chiefs) 73% de disponibilidade (estava com COVID-19)
Chase McLaughlin – Cleveland Browns (vs Detroit Lions) 86% de disponibilidade
Robbie Gould – San Francisco 49ers (@ Jacksonville Jaguars) 90% de disponibilidade
Tier 3
Mason Crosby – Green Bay Packers (@ Minnesota Vikings) 69% de disponibilidade
Daniel Carlson – Las Vegas Raiders (vs. Cincinnati Bengals) 59% de disponibilidade