A divisão mais disputada da NFL ainda nos dá muitos bons nomes ao longo de todo o draft, mas os backfields são um campo minado.
Quarterbacks
Dak Prescott volta para mais um ano de QB1, embora não vá contar com Amari Cooper esse ano. A competência de Dak, os colegas de ataque e as chamadas de Kellen Moore devem ser suficientes para que ele continue brilhando.
Giants e Eagles repetem seus titulares de 2021, Daniel Jones e Jalen Hurts.
O primeiro vai trabalhar com Brian Daboll (que ajudou Josh Allen a crescer muito na carreira nos Bills). Danny Dimes têm talento à sua volta, mas também um Tyrod Taylor que sempre incomoda como backup. Vai brigar para ser QB2 ainda.
O último teve muitas semanas de teto alto ano passado e ainda ganhou um ótimo recebedor de presente para este ano (falaremos dele mais à frente). Hurts é aposta boa para QB1 com o jogo corrido forte que oferece.
Por fim, Carson Wentz retorna à divisão que o recebeu na liga (Eagles o draftaram em 2016) e ajuda o ataque dos Commanders a subir de nível em relação a Taylor Heinicke. Outro que está no mesmo grupo de Daniel Jones na disputa pelo status de QB2.
Se é assinante, faça login para continuar.
Se ainda não assinou, acesse o menu Assinante e assine agora mesmo!