A cada semana que venho escrever a crônica me vem o sentimento de que a temporada está voando. Já iniciamos a semana 3, e pretendo trazer um formato um pouco diferente dos últimos, visando algo mais dinâmico com menos textos.
Dolphins vs Bills
Melhores nomes: Tua Tagovailoa e Josh Allen on fire. Stefon Diggs mostrando todo seu talento e versatilidade. Gabriel Davis voltando de lesão, WR3 na semana. Jaylen Waddle e Tyreek Hill potenciais top 10 novamente, secundária dos Bills muito desfalcada.
Nomes regulares: Knox e Gesicki são duas apostas. Reféns de TDs
Piores nomes: Running backs de Miami. Defesa de Buffalo contra a corrida vem muito bem.
Jets vs Bengals
Melhores nomes: WRs dos Jets vão vencer com facilidade a fraca secundária dos Bengals. Difícil colocar Ja’Marr Chase fora dos melhores.
Nomes regulares: Joe Flacco vem de um bom jogo na semana 2. Pelo talento e capital gasto, Joe Burrow e Tee Higgins ficam nos regulares. Joe Mixon, por mais que falte TD e a OL seja horrível, muito volume. Tyler Conklin tem um teto interessante na rodada.
Piores nomes: A divisão no backfield dos Jets preocupa.
Titans vs Raiders
Melhores nomes: Recebedores em geral dos Raiders já que a defesa dos Titans sofre muito neste começo de temporada. Derek Carr potencial de top 10 na semana.
Nomes regulares: Por mais que as atuações preocupem, difícil colocar Henry abaixo dessa posição. Com Josh Jacobs fora, é bom ficar de olho em Zamir White na semana. Ele tem um teto muito interessante, mas não passa total confiança por ser o primeiro jogo como titular na liga.
Piores nomes: Ryan Tannehill e seus recebedores. No Monday Night Football, foi feio ver este ataque.
Panthers vs Saints
Melhores nomes: Michael Thomas me parece um alvo confiável dentro da end zone. Chris Olave também uma boa aposta com potencial de WR2 na semana. CMC parece estar voltando nos melhor dele.
Nomes regulares: Alvin Kamara voltando de lesão é um RB2 sólido, para mim, na semana. O que não tem de regular nesse Panthers são os WRs. Sinto que terá uma grande inconsistência, mas aposto em Robby Anderson para essa rodada. Os dois QBs devem ser regulares, mas não se firmam como QB1 para fantasy.
Piores nomes: Jarvis Landry deve ser somente o quarto alvo de Winston. DJ Moore contra Lattimore me preocupa.
Patriots vs Ravens
Melhores nomes: Mark Andrews e Lamar Jackson. Potenciais top 1 na posição da semana. Jakobi Meyers é o WR1 dos Patriots e falta somente o TD para alavancar a pontuação dele. Damien Harris é um bom nome e começa o ano bem à frente de Rhamondre Stevenson
Nomes regulares: Acredito que tenhamos vários nomes para essa ocasião. Rashod Bateman, JK Dobbins em seu primeiro jogo voltando de lesão são dois que se encaixam. Nos Patriots, Agholor pode surpreender, a depender de marcar touchdowns.
Piores nomes: Eu acredito que Mac Jones irá sofrer nesta partida, assim como Rhamondre Stevenson. Hunter Henry e Jonnu Smith são escolhas ruins também.
Vikings vs Lions
Melhores nomes: Surpreendentemente com um dos melhores ataques da liga, os Lions trazem seus dois melhores jogadores para serem START em toda semana: Amon-Ra St. Brown e D’Andre Swift. Nos Vikings, Justin Jefferson deve voltar à tona.
Nomes regulares: Longe do primetime, Kirk Cousins pode voltar a ser um QB regular, com piso bem estabelecido. Quem parece estar se afirmando é Jared Goff. Sobe nos rankings de QB. Por falar em piso, Adam Thielen tem sido um pouco apagado no início de temporada, mas ainda tem um piso a se confiar, assim como Dalvin Cook.
Piores nomes: Confronto que deve ser um tiroteio só apresenta TJ Hockenson como um nome que eu não vou gostar por toda temporada.
Commanders vs Eagles
Melhores nomes: Jalen Hurts e AJ Brown. Que ataque maravilhoso de Philly.
Nomes regulares: Carson Wentz merece um certo nível de confiança, mas sujeito a espalhar a farofa contra essa defesa muito boa e um Darius Slay inspirado. Todas as armas ofensivas de Washington se estabelecem como regulares, em um ataque que parece ser melhor que do ano passado. Miles Sanders, longe das lesões, me parece um flex confiável em um time que corre muito com a bola. Dallas Goedert vem pontuando para ficar dentro do top 10 nos TEs.
Piores nomes: Logan Thomas não me passa confiança
Colts vs Chiefs
Melhores nomes: Travis Kelce e Patrick Mahomes contra um time que começa a temporada sofrendo demais.
Nomes regulares: Jonathan Taylor começa a temporada abaixo do esperado, mas alguma hora esse ataque deve melhorar. Se os Colts conseguirem se manter na partida, pode ser uma boa semana pro RB. Michael Pittman é o claro WR1, o que nos passa a confiança de um piso estabelecido com um teto interessante.
Piores nomes: Matt Ryan começa a temporada jogando mal demais. Contra os Chiefs vai ser difícil de se provar.
Bears vs Texans
Melhores nomes: As duas principais armas ofensivas dos dois times, Brandin Cooks e David Montgomery me parecem os únicos confiáveis para um jogo que não promete tanto.
Nomes regulares: Dameon Pierce parece crescer no sistema ofensivo e enfrenta uma defesa que apanhou do Aaron Jones na semana 2. Justin Fields pode ter um piso a se considerar, muito pelo fator terrestre.
Piores nomes: Rex Burkhead provavelmente perdeu o lugar para o novato. Os recebedores de Chicago estão me deixando apavorado. Está feio.
Chargers vs Jaguars
Melhores nomes: Acredito que podemos ver muito de Austin Ekeler, principalmente se Justin Herbert não jogar, além de Gerald Everett que tem tido um ótimo começo de temporada. Christian Kirk muito bem, é o alvo 1 de Trevor Lawrence, que também é um bom nome para a rodada.
Nomes regulares: Keenan Allen meio baleado, Mike Williams ainda inconstante (2º tempo ruim no TNF da semana passada), me deixam com um pé atrás. James Robinson me parece com um piso legal de RB2 baixo.
Piores nomes: Travis Etienne é um certa decepção e as projeções não são boas para ele. Se Chase Daniel jogar, já sabe não é?!
Cardinals vs Rams
Melhores nomes: Cooper Kupp é automático nessa lista. Kyler Murray me parece bem passando a bola, e o potencial terrestre o projeta a bons pontos. Confio nele para QB1.
Nomes regulares: Qualquer RB de Arizona que jogar, mas principalmente Conner, me parece ser sólido para a semana. Assim como Zach Ertz, que me parece ser o alvo favorito de Murray nesse início de temporada. Pelos Rams, Henderson é o RB1 e um sólido flex para fantasy.
Piores nomes: Eu estou com medo de como Matthew Stafford está tratando a bola. Eu gostaria de evitá-lo nessa rodada, para nomes com menos valor como Trevor Lawrence e até mesmo Marcus Mariota contra os Seahawks.
Buccaneers vs Packers
Melhores nomes: Runnings backs de Green Bay. Era de se esperar que os dois brilhassem após a saída de DaVante Adams.
Nomes regulares: Fournette deve manter a produção de workhorse que ele tem. Russell Gage é mais para uma aposta, já que vem desapontando àqueles que gostavam dele no início de temporada. Os dois QBs são nomes no consenso para a rodada.
Piores nomes: Eu estou ficando fora dos recebedores dos Packers. Machucados e sem demonstração de talento, além de volume.
Seahawks vs Falcons:
Melhores nomes: Recebedores dos dois lados são bons nomes para a rodada. Duas defesas ruins, que devem alavancar ataques também ruins.
Nomes regulares: Mariota tem sido melhor do que eu esperava. Correndo com a bola, além de enfrentar uma defesa ruim, o projeta para o top 12 na semana.
Piores nomes: Por mais que os backfields possam conquistar jardas, nada disso se transforma em positivo para fantasy. Muitas divisões nos deixam com pé atrás.
49ers vs Broncos
Melhores nomes: Courtland Sutton deve ser o WR1, mesmo que Jerry Jeudy voltando, ainda um pouco baleado da lesão na costela. Vou fazer uma aposta em George Kittle voltando de lesão e brilhando em jogo recebendo passe de Jimmy G.
Nomes regulares: Os dois quarterbacks devem ser comuns na rodada. Wilson ainda é um QB1, mas Garoppolo não me passa essa confiança. Esse backfield dividido de Denver tem me deixado pouco esperançoso, mas pelo talento acredito em Javonte Williams como RB2 baixo para a semana. Jeff Wilson é um sólido flex.
Piores escolhas: Os wide receivers de San Francisco não me passam confiança para essa rodada, até pelo baixo desempenho.