A fase está boa, pessoal! Após uma sequência de boas semanas, nossos Streams da Semana já acumulam 80.8 pontos no ano, suficientes para sermos o TE10 no ano, que era o nosso objetivo! Agora, a batalha é para subir ainda mais nesse ranking, disputar as cabeças. Travis Kelce, fique de olho, pois estamos chegando para superá-lo!
O último TE a participar dessa boa fase do quadro foi Dan Arnold, nosso Stream da Semana 8 que terminou a semana como o segundo maior pontuador da posição. Arnold teve 10 targets, 8 recepções e 68 jardas, terminando com 14.8 pontos PPR. Mesmo sem TD, Arnold se mostrou um TE confiável, pois são pouquíssimos os TEs que podem ter um jogo de 10 targets em algum momento.
A segunda opção de stream da semana 8 foi Tyler Conklin, que foi indicado principalmente pensando na possibilidade de um touchdown. Isso não aconteceu, mas Conklin também foi bem e teve 7 targets, 5 recepções e 57 jardas, terminando como o TE8 da semana com 10.7 pontos. A terceira opção de stream também foi bem! Evan Engram anotou TD e terminou como TE9 na semana com 10.5 pontos.
Após a semana 8, que foi a melhor do ano nesse quadro (recomendamos o TE2, TE8 e TE9 da semana), seguimos para a semana 9, com a esperança de manter a boa fase.
Stream da Semana: Tyler Conklin vs Baltimore Ravens
Conklin tem sido uma grata surpresa nessa temporada. O tight end surgiu aparentemente do nada após a lesão de Irv Smith e tem tido uma produção consistente de TE2, sendo o TE15 no ano. Ele já figurou nesse quadro várias vezes, pois só está em 33% dos rosters do Sleeper. Sua média de targets é de 5.3 por jogo, o que é uma média decente para um streamer.
E essa média fica especialmente mais atraente se considerarmos que o matchup dessa semana, contra os Ravens, é excelente para Conklin. Os Ravens são o 3° time em Pontos Cedidos Ajustados para a Tabela para TEs, cedendo 4.8 pontos a mais do que a média dos TEs que enfrenta. Isso significa que, teoricamente, a pontuação esperada para Conklin seria os 9 que ele tem de média acrescidos de 4.8, ou seja, 13.8 pontos. Outro lado bom desse confronto é que os Ravens são favoritos por 6 pontos, o que deve obrigar os Vikings a passar mais a bola do que gostariam. Por fim, os Ravens defendem muito bem os WRs, sendo o 29° time que mais cede PCAT para WRs. Ou seja, é um confronto que os Vikings devem passar muito a bola, jogando contra um time que marca muito bem WRs e marca muito mal TEs. Excelente para Conklin.
Dan Arnold vs Buffalo Bills
Quando eu retweetei o texto de Stream de TEs da semana 8, eu disse no meu twitter que Arnold era um jogador interessante não só para a semana 8, mas para o resto da temporada. Eu estou ainda mais confiante disso. Arnold teve 10 targets no jogo passado, e 10 targets num jogo é raridade para qualquer tight end. No entanto, Dan não é o stream dessa semana pois enfrenta um confronto difícil contra os Bills. Se eu disse que os Ravens cedem em média 4.8 pontos a mais do que a média do TE adversário, saiba que os Bills cedem 5.7 pontos a menos do que a média do adversário. Por isso, embora eu goste mais de Arnold que de Conklin, prefiro este último para a semana 9. No entanto, há algum potencial para Arnold contra os Bills. Afinal, os Bills devem atropelar os Jaguars, então estes irão passar muito a bola e inclusive terão garbage time. E os Bills são top 3 na liga defendendo WRs (também são top 3 contra TEs), então pode ser que os Jaguars evitem de passar para seus WRs.
Pat Freiermuth vs Chicago Bears
Nesse momento em que eu escrevo este texto, me parece que Eric Ebron não jogará contra os Bears. Isso é importante, pois eu só recomendaria Freiermuth caso Ebron não jogue. Se Ebron jogar, eu não gosto de Pat. Afinal, os Steelers enfrentam os Bears, que são literalmente o melhor time da liga defendendo tight ends. Matchup ruim, eu sei, mas se Ebron não jogar, Freiermuth vira o único TE do time e um forte candidato a repetir suas últimas duas atuações, em que teve 7 targets em cada jogo. Freiermuth também é bom na redzone e anotou um TD na semana 8, e haveria possibilidade de anotar outro na semana 9. É uma aposta interessante.
RANKING PARA A SEMANA 9
1- Travis Kelce
2- Darren Waller
3- Kyle Pitts
4- Dallas Goedert
5- Mark Andrews
6- Mike Gesicki
7- George Kittle
8- Hunter Henry
9- Dalton Schultz
10- Tyler Higbee
11- Zach Ertz
12- Tyler Conklin
13- Dan Arnold
14- Pat Freiermuth (caso Ebron não jogue)
15- Evan Engram
16- Jared Cook
17- CJ Uzomah
18- Cole Kmet
19- Tommy Sweeney
20- Mo Alie-Cox
Pingback:As Crônicas do Volume – Recebedores – Semana 8 - Brasil Fantasy Football