Não tem outra posição mais imprevisível do que a de Kicker no Fantasy Football. É praticamente uma loteria acertar um bom kicker em cada semana. Aqui vou tentar chegar perto. É o que eu espero.
Kicker é a posição que tem mais discrepâncias entre onde foi draftado e na sua posição ao final da temporada. Não há muita diferença na pontuação dos considerados tops para os medianos.
Se cada time numa liga (o padrão é de 12 times) escolher um kicker, ainda sobraram muitos para se fazer o “stream” de kicker. E a ideia aqui é ajudar quem for utilizar essa estratégia com kickers.
O “stream” de kicker é justamente escolher a cada semana aquele que em tese deverá ter uma boa pontuação. Levarei em conta mais as projeções de pontuações nos jogos e a localização do jogo do que o talento em si do kicker.
Assim como fiz em relação à Defesa, na minha lista de kickers para Semana 1 não estarão os seis primeiros kickers draftados como Justin Tucker, Harrison Butker, Ryan Succop, Younghoe Koo, Tyler Bass e Jason Sanders.
Na Semana 13, temos quatro times de bye (Carolina Panthers, Cleveland Browns, Green Bay Packers e Tennessee Titans). Vejam abaixo as melhores opções divididas em três prateleiras (tiers):
Tier 1
Matt Gay – Los Angeles Rams (vs Jacksonville Jaguars) 54% de disponibilidade
Michael Badgley – Indianapolis Colts (@ Houston Texans) 65% de disponibilidade
Greg Joseph – Minnesota Vikings (@ Detroit Tigers) 67% de disponibilidade
Tier 2
Matt Prater – Arizona Cardinals (@ Chicago Bears) 77% de disponibilidade
Jake Elliott – Philadelphia Eagles (@ New York Jets) 87% de disponibilidade
Tier 3
Evan McPherson – Cincinnati Bengals (vs Los Angeles Chargers) 84% de disponibilidade
Greg Zuerlein – Dallas Cowboys (@ New Orleans Saints) 56% de disponibilidade