Menu fechado

O Que Esperar da AFC East em 2022

A divisão de Bills, Patriots, Dolphins e Jets é recheada de sleepers e tem poucos studs que podemos confiar, entre eles o recém-chegado Tyreek Hill, que vem fazendo propaganda em alto volume do seu novo QB Tua Tagovailoa. Será que essa parceria vai render?

Quarterbacks

Na AFC temos o QB que todos querem (Josh Allen), o que ninguém quer (Zach Wilson), o que promete ser o próximo QB que todos querem (Tua Tagovailoa) e o que só é lembrado em superflex (Mac Jones).

Josh Allen dispensa apresentações, porém não terá Brian Daboll no seu corner para chamar as jogadas. Agora Ken Dorsey, antigo técnico de QBs e coordenador de jogo aéreo, é o novo coordenador ofensivo, e deve manter boa parte da filosofia vigente de ataque, o que é bom para o atual QB1 do fantasy.

Tua Tagovailoa vive uma história parecida com Josh Allen, pois acaba de receber um alvo premium em seu terceiro ano (Tyreek Hill, enquanto Diggs chegou para Allen em 2020). Mas Tua também está diante de um head coach novo que não o draftou, então a rédea será curta e este é seu ano de provar que é um franchise QB. O teto existe, mas ele é uma aposta arriscada.

Mac Jones e Zach Wilson são dois jogadores com baixo teto no fantasy, sendo que Wilson ainda pode nos surpreender, enquanto Mac soa mais como um general de campo que um gunslinger.

Se é assinante, faça login para continuar.

Se ainda não assinou, acesse o menu Assinante e assine agora mesmo!