O ADP, posição média de draft, é talvez um dos nossos primeiros adversários numa temporada de fantasy, mas nosso objetivo não é vencê-lo, como alguns dizem, mas acumular pontos desde o início. E, no meio da lista de nomes ordenados por ADP temos alguns jogadores com potencial de fazer você ganhar sua liga! Vamos conferir a seguir.
Quarterbacks
Trey Lance – em seu segundo ano de liga, o agora QB1 dos 49ers tem teto gigante com o jogo terrestre que oferece somado a todo o ambiente que o cerca (esquema de jogo de Kyle Shanahan, recebedores talentosos, linha ofensiva).
Running Backs
AJ Dillon – este ano várias peças do ataque dos Packers (entre atletas e comissão técnica) deixaram o time, que continua entre os favoritos. Sem Davante Adams, fica escancarado que o jogo corrido será mais importante este ano, e Dillon, o quadzilla, deve ter mais atenção na redzone junto com Aaron Jones.
Wide Receivers
Courtland Sutton – todo mundo sabe o que Russell Wilson faz com seu alvo preferido, e isso é receita de sucesso com um recebedor grande, talentoso e bem pago, caso de Sutton, agora um ano mais longe da lesão no joelho e pronto para levar os Broncos de volta aos playoffs, embora numa divisão cascuda em 2022.
Tight Ends
Cole Kmet – o tight end do Chicago Bears terá talvez a competição mais fácil por alvos na sua posição este ano e tem tudo para ser top 12 ou melhor esse ano. Com sorte, os touchdowns começarão a vir em sua direção e seu teto explodir.
Hunter Henry – o melhor jogador pra fantasy dos Patriots está ignorado no draft. O talentoso tight end pegou 9 TDs ano passado em 50 recepções, e Bill Bellichick não esconde a admiração pelo jogador desde quando era dos Chargers.
Bônus
Amari Cooper – com toda a incerteza sobre o caso Deshaun Watson, Cooper está num limbo eterno nos drafts desse ano. Mas, se ele tiver o melhor QB dos Browns em campo, quem o tiver no elenco vai ganhar um WR1 da noite pro dia.