Buffalo Bills vs Los Angeles Rams
Setembro sempre chega! Com ele, uma nova temporada da NFL. O atual campeão Los Angeles Rams recebe o desafiante Buffalo Bills, em um jogo que marcará a estreia da temporada 2022 do futebol americano. Os prováveis dois melhores times de cada divisão, tem nos elencos jogadores importantíssimos para o fantasy. Para iniciar as crônicas de 2022, vamos falar desse jogão.
Quarterbacks:
Jogo que promete um tiroteio ofensivo, os dois QBs são promessas de muitos pontos para essa week 1. Josh Allen, QB que esteve durante todo os rankings de pré-temporada no tier 1 isolado, deve corresponder às expectativas, assim como Stafford, que enfrentará uma secundária de Buffalo desfalcada por Tre’Davious White, e com o rookie Kaiir Elam contra o melhor recebedor da temporada passada, Cooper Kupp.
Running backs:
Primeiro jogo que dificultará de entender como serão os dois backfields. Nos Rams, Cam Akers passa pouca confiança após um péssimo playoffs na temporada passada. Se estiver totalmente recuperado, Akers tem potencial de RB2 ao longo da temporada. Para a Week 1, eu evitaria o corredor dos Rams. Assim penso para Devin Singletary, que diferente do potencial do Akers, é melhor ser evitado nessa primeira semana.
Wide Receivers:
Cooper Kupp deve iniciar a temporada brilhando, assim como terminou a de 2021, vencendo o Super Bowl. Deve terminar a semana 1 correspondendo às expectativas dentro do top 5. Allen Robinson é outro recebedor dos Rams que deve manter o que lhe foi esperado, estando dentro do top 24.
Do outro lado, Josh Allen terá várias armas para manter um dos melhores ataques aéreos da liga. Stefon Diggs ainda é subestimado, porém terá um confronto difícil contra Jalen Ramsey. Talvez ele não dará o que paga por ele (WR top 4), mas pelo talento deverá pontuar. Quem pode brilhar é Gabriel Davis. Altas expectativas no camisa 13, que finalizou a temporada de 2021 com aquele jogo histórico contra o Kansas City Chiefs no Divisional Round. Acredito que Davis terminará a semana dentro do top 20.
Isaiah McKenzie é um bom sleeper para o ano, além desse jogo.
Tight ends:
Pensando somente no script do jogo, Tyler Higbee seria um bom nome. Contudo, o talento e retrospecto colocam o tight end como uma ideia ruim para a semana. Nos Bills, Dawson Knox – de contrato renovado – é um nome para se escalar. A ver se manterá a dependência de touchdowns.