Categorias
Análise Assinantes

Se Beber, Não Faça Trocas

Já chegou a segunda dose! Não de vacina ainda, mas de NFL e fantasy, com a vitória suada de Washington sobre os Giants. Fui dormir com 14×10 para o “Football Team” e perdi o final espetacular com viradas de placar e o field goal derradeiro de Dustin Hokpins, que me lembra um episódio inusitado.

Certa feita, numa dessas ligas tradicionais (com defesa e kicker), recebi uma oferta que incluía um par de jogadores em cada lado, e eu estava para receber um tal de D. Hopkins. Onde e como eu estava? Embriagado e em algum lugar com amigos.

Mas os deuses do fantasy me salvaram de levar Dustin, o kicker, pensando ser DeAndre, o wide receiver, provando que bêbados e crianças têm anjos da guarda 24h por dia.

Então, se você não tem um consultor de fantasy football, como meu amigo Sued Awad se orgulha de ter, não olhe para o app de fantasy em momentos de euforia e êxtase, ou você pode ser surpreendido por um manager espertinho por aí.

Tudo isso pra dizer que a semana 2 tá aí e o que queremos mesmo é ver o pau torando na timeline os jogos da NFL e quantos pontos vamos fazer no fantasy!

Se é assinante, faça login para continuar.

Se ainda não assinou, acesse o menu Assinante e assine agora mesmo!

Por Rui Maurício

Editor-chefe, autor de "IDP em Detalhes", co-fundador do BrFF e entusiasta de analytics.