Menu fechado

Crônica do Confronto – Carolina Panthers vs Houston Texans

Uma das grandes surpresas desse início de temporada, o Carolina vai à Houston enfrentar os Texans. O time do Texas terá Davis Mills pela primeira vez no comando do ataque. A embalada defesa dos Panthers contra um QB rookie em seu primeiro jogo como titular. Ainda temos outros personagens deste confronto que impactarão a semana de fantasy. Vamos falar deles?

Sam Darnold

Um começo de temporada bem surpreendente de Sam Darnold. Em confronto contra a fraca defesa do Houston Texans, o camisa 14 é um START para a semana 3, com teto de ser top 10 QB da rodada.

Pittsburgh Steelers v Carolina Panthers : Foto jornalística

Davis Mills

Bem contrário ao que penso de Sam Darnold para essa semana 3, Davis Mills não gera expectativas contra uma forte defesa dos Panthers. A franquia de Carolina cedeu em média 8.8 pontos para quarterbacks, sendo uma das menores marcas da liga. Davis Mills assim como todo ataque dos Texans deverão ser evitáveis nessa semana 3.

Stanford v Washington : Foto jornalística

Christian McCaffrey

Na semana 2 CMC teve sua pior pontuação (24.7) desde 2019. O que isso significa? O running back dos Panthers vai pontuar sempre. Quando saudável, há uma garantia de 25+ pontos para o seu time no fantasy. Contra os Texans, acredito que McCaffrey tem teto para anotar 35 pontos.

New York Giants v Carolina Panthers : Foto jornalística

Comitê de running backs dos Texans.

Quando falamos em comitê é bom evitar todos os nomes que envolvem. Neste caso não é diferente. Por mais que Mark Ingram tenha sido um bom nome na semana 1, era provável, e foi dito em live no YouTube do BrFF, uma baixa possibilidade de manutenção destes números alcançados no primeiro confronto da temporada contra os Jaguars. Pensando na semana 3, os Panthers cederam apenas 3 pontos de média para running backs. Evite escalar Mark Ingram, David Johnson e Phillip Lindsay.

Jacksonville Jaguars v Houston Texans : Foto jornalística

Wide Receivers dos Panthers

Muitos acreditavam que Robby Anderson repetiria o ano passado, sendo o recebedor número 1 dos Panthers, até pela antiga química com o novo quarterback Sam Darnold. Porém, D.J. Moore tem sido o alvo preferido do camisa 14, estabelecendo uma certa conexão. Moore é um START para essa semana 3, diferente de Anderson, jogador no qual tem me decepcionado neste início de temporada pelo baixo número de targets e recepções, comparado a D.J. Moore. Em ligas mais profundas, tanto Terrace Marshall Jr., quanto Brandon Zylstra são ótimos nomes.

Chicago Bears v Carolina Panthers : Foto jornalística

Wide Receivers dos Texans

Novamente na mesma linha das posições anteriores, evitar os jogadores neste confronto tem sido a melhor ideia. A forte defesa dos Panthers deve limitar a produção para Brandin Cooks, mesmo com o recebedor tendo 21 targets em 2 semanas. O fator Davis Mills também é prejudicial para o que esperamos de Cooks.

Houston Texans v Detroit Lions : Foto jornalística

Dan Arnold

É somente um nome importante em ligas profundas. Ainda longe em termos de targets, recepções e produção comparado ao resto dos recebedores do time. Porém, contra os Texans podemos esperar de tudo. Pode ser um sleeper da rodada.

New Orleans Saints v Carolina Panthers : Foto jornalística

Pharaoh Brown

Nome que se destacou na semana 1 com 5 targets, 4 recepções e 67 jardas. Surgiu como um potencial sleeper para as próximas semanas. Porém, a semana 3 é caso de SIT para o tight end dos Texans. Davis Mills, defesa dos Panthers e uma possível dificuldade de pontuar por parte de Houston.

Jacksonville Jaguars v Houston Texans : Foto jornalística