Menu fechado

Boom or Bust – Semana 6

O adversário diz muito sobre o potencial semanal de um jogador, e aqui nós sempre pomos a lente de aumento nos confrontos para identificar um teto alto ou um piso baixo. Vamos ver os nomes dessa semana?

Mas, primeiro…

Vamos ver o saldo de nossas indicações da semana passada:

Boom

  • Cole Kmet – deu bom pra tight end dos Bears, só que erramos o nome: foi Jesper Horsted quem pegou TD no jogo.
  • Hunter Renfrow – 11.6 pontos, vindos de 6 recepções para 56 jardas, foi o melhor WR dos Raiders.
  • Ja’Marr Chase – não tinha como ser diferente com a secundária dos Packers baleada… 27.9 pontos e uma das melhores atuações da semana.
  • Chester Rogers – os Titans basicamente continuaram seu plano de ação, que é usar Derrick Henry e mais nada. Não foi uma semana boa para qualquer WR de Tennessee.
  • Parris Campbell – não foi tão bem, mas serviu de flex com seus 9.6 pontos.

Bust

  • Backfield do Eagles – as recepções de Miles Sanders o alçaram a 10 pontos PPR contra os Panthers, o que salvou sua semana de certa forma. Kenneth Gainwell marcou apenas 3.4 pontos.
  • Austin Ekeler – minha aposta no draft não tomou conhecimento da boa defesa dos Browns e foi o melhor RB da semana, com 32.9 pontos!
  • Najee Harris – a saída rápida de Juju da partida (lesão) ajudou muito Najee a tomar volume e passar de 20 pontos novamente este ano. Juju não jogará mais em 2021 e isso fará Harris ter muitas oportunidades e altas pontuações.
  • Backfield do Ravens – somados, os RBs de Baltimore tiveram 11 carregadas (contra 14 de Lamar Jackson) e 15.6 pontos (contra mais de 40 do QB)!
  • Melvin Gordon – na divisão de oportunidades em Denver, Javonte venceu na eficiência, com 11.6 pontos, contra apenas 6.3 de Gordon.

Agora sim, vamos ver os nomes dessa semana.

Boom

Kadarius Toney vs Rams

O primeiro ponto a favor de Toney é o script do jogo: os Rams devem passar o carro nos Giants (com ou sem Daniel Jones) e isso faz com que New York tenha que passar mais a bola para ter chance na partida.

O segundo ponto é a saúde do corpo de recebedores: além de Toney, ninguém consegue ficar em campo continuamente, o que aumenta as chances de passes em sua direção.

Por fim, o talento que Toney demonstrou contra os Cowboys o credencia a repetir uma boa pontuação. Mas tudo isso depende de se o calouro será marcado por Jalen Ramsey ou não.

Robert Woods vs Giants

Se o script é positivo para LA, vamos escalar os principais jogadores do time, e Woods parece ter entrado numa boa fase que pode ser mantida com este bom confronto.

Emmanuel Sanders vs Titans

Por falar em boa fase, Sanders tem vivido assim nos Bills e a defesa dos Titans não bota medo em ninguém.

Zach Pascal vs Texans

Outro jogo favorável, agora para os Colts, que vêm mordidos da derrota para os Ravens. Assim, pode ser que sobre um TD para Pascal.

Mecole Hardman vs Football Team

O jogo que promete ser o maior tiroteio da rodada (por causa de duas defesas com problemas) faz com que possamos pensar nos coadjuvantes, e Hardman é o melhor deles nessa partida.


Outros nomes para apostar: Darnell Mooney, Henry Ruggs III, Laviska Shenault Jr., Zach Ertz, Byron Pringle.

Bust

Derrick Henry vs Bills

Se tem um time que pode parar o RB1 da temporada é o Buffalo Bills. Uma das candidatas a melhor defesa da temporada só permitiu a Antonio Gibson uma atuação excelente na temporada.

Jonathan Taylor vs Texans

Curiosamente nenhum RB teve grande atuação contra Houston, o que não condiz com um time que vai muito mal das pernas. Será que Jonathan Taylor encontrará o caminho das pedras?

Backfield de Seattle vs Steelers

O Seahawks não contará mais uma vez com Chris Carson, portanto jogará com Alex Collins e quem mais estiver por lá, numa partida sem o comandante do ataque (Russell Wilson) e contra uma boa defesa contra running backs.


Outros nomes a monitorar: Javonte Williams, Khalil Herbert.