Categorias
Análise

Sleepers da Semana 13

Voltamos com os Sleepers, mas antes de falar de alguns nomes para a semana 13 da NFL, gostaria de fazer uma análise dos nomes citados na última rodada.

Taylor Heinicke: Infelizmente (para alguns) foi a volta com tudo de Gibson, o que limitou o jogo aéreo de Washington, Heinicke fez um jogo bem decente para a vitória do time, mas para o Fantasy foi mal.

Ty Johnson: Esse backfield é uma bagunça: sem Carter, nenhum dos RBs tem valor, o TD foi anotado por Walter e quem mais teve volume foi Coleman, então eu ficaria de fora destes 3 nomes dos Jets.

Devonta Freeman: Jogo foi de poucos pontos, mas mesmo assim Freeman teve volume com 16 carregadas, e fez seus 7 pontos em PPR.

Kadarius Toney: Infelizmente não jogou.

Brandon Aiyuk: Fez um jogo bom, ajudando os Niners na vitória, e foi um Flex sólido, com poucas recepções, mas muitas jardas, 95 no total.

Austin Hooper: Se o backfield dos Jets é uma bagunça, os TEs dos Browns são ainda mais, cada jogo um diferente com mais recepções, contra os Ravens foi Njoku, inclusive com TD. Hooper saiu zerado do jogo, bust.

Chegando na semana 13, vamos a alguns nomes pouco falados e que estão abaixo do radar:

QUARTERBACK

Derek Carr

O jogo contra Washington deve ser uma trocação boa, com isso Carr, que faz ótima temporada, deve ter mais um jogo bom, apesar de perder seu principal alvo, vem distribuindo bem a bola para todos os WRs, vide Renfrow e DeSean Jackson no último jogo, além de Zay Jones e Edwards sendo alvos mais profundos.

RUNNING BACKS

Rex Burkhead

Sim, inacreditavelmente falo do backfield dos Texans. O último jogo dos Colts, adversário de Houston abriu essa brecha para olharmos os RBs contra Indianapolis, é só vermos o que Fournette fez. Rex é quem mais tem carregado a bola (30 nos últimos dois jogos), e David Johnson não participou do treino de ontem (quinta), então vale uma aposta se você precisa muito de um RB, pois ele deve estar na Waiver da sua liga.

Sony Michel

Outro caso parecido, um matchup muito favorável contra os Jaguars, e o seu titular, Darrel Henderson, não treinou ontem com uma lesão. Se você tem espaço no Roster, vale pegar ele na Waiver, não só para essa semana, como para a reta final, pois Henderson tem um histórico de lesões.

WIDE RECEIVERS

Van Jefferson

Outro jogador dos Rams aqui, sim, o time vem de 3 derrotas, mas deu sinais no último jogo contra os Packers, e agora jogando contra Jacksonville, deve voltar a vencer. Jefferson tem sido um bom alvo de Stafford, vindo de um jogo de mais de 90 jardas, ainda mais com Odell sendo dúvida, ele pode ser o alvo nº 2 do time.

Josh Reynolds

Um alvo um pouco mais profundo aqui, o novo WR dos Lions, fez um ótimo jogo no Thanksgiving, com 5 targets e 70 jardas, além do TD que fez sua pontuação explodir. Enfrenta os Vikings que cedeu muitos pontos na última rodada para os Wrs dos Niners, pode ser um jogador relevante em ligas maiores.

TIGHT END

Foster Moreau

Pode ser o grande Boom da semana, com a (possível) ausência de Darren Waller, espera-se que tenha uma pontuação muito boa, no jogo que foi titular, anotou TD e teve 6 recepções. É um bom streaming para a semana, pelo que foi falado do Carr, que deve ter um bom jogo, Moreau tende a acompanhar esse ataque que produz em praticamente todos os jogos.

Os Sleepers são como apostas na semana, normalmente não seriam seus titulares como WR ou RB top 24, mas muitos valem estar no seu Flex, ainda mais em ligas profundas, onde a quantidade de nomes são bem menores.