Categorias
Análise

Sleepers da Semana 15

Antes tarde do que nunca! Os Sleepers da Semana 15 do Fantasy estão chegando, para você que procura algum jogador que seja um diferencial nessa semana de playoffs!

Mas antes dos nomes desta semana, vamos recapitular os indicados da última week:

Teddy Bridgewater: Jogo terrestre dominante dos Broncos, mesmo com 2 TDs, teve poucas jardas, resultado médio para a semana, 15,16 pontos.

D’Onta Foreman: Foi o líder do time em carregadas, e o TD alavancou sua pontuação, bom resultado que o colocará novamente nesta semana nos Sleepers, fez 14,20 pontos.

Jeff Wilson: Resultado muito parecido com Foreman em números, faltou apenas o TD, 5,60 pontos.

Marquez Callaway: Foi o WR com mais targets, mas foram poucas, apenas 4, para 2 recepções, decepcionante por ter sido uma vitória com tantos pontos, 5,40 pontos.

Jalen Guyton: Mesmo com Mike Willians em campo, teve targets e foi o jogador com mais jardas no ataque aéreo, com o TD sua pontuação foi lá pra cima, 17,70.

Evan Engram: Segundo com mais alvos no ataque, teve apenas uma recepção, bust da semana.

Com isto, vamos aos Sleepers para a semana 15 do Fantasy Football, trazendo os nomes que podem surpreender nesta semana e fazer você avançar nos playoffs.

QUARTERBACK

Tua Tagovailoa

O QB dos Dolphins vem da bye, e enfrenta um adversário que cedeu muitos pontos a Taysom Hill na última semana, os Jets. E colaborando para isto, Tua não terá seu principal alvo no ataque, Waddle (COVID), o que abre uma possibilidade para o QB correr mais com a bola e quem sabe deixar o seu TD terrestre, o que já daria um piso muito bom. Confio que entrará no TOP12 nesta semana.

RUNNING BACKS

D’Onta Foreman

Mas de novo??? Sim, Foreman provou no último jogo que é o líder do backfield dos Titans, e com outro matchup favorável, os Steelers, que surpreendentemente cede muitos pontos a RBs. O ataque dos Titans ainda não conta com AJ Brown e com Julio Jones ainda baleado, por isso deve ter um jogo terrestre muito forte.

Jeff Wilson

Pô Junior, vai repetir os RBs da última semana? Sim, pois Mitchel está fora novamente, e Jeff teve 13 carregadas na última semana. Enfrentando a defesa de Atlanta, que sempre cede muitos pontos a posição, vide Chubba e Cam anotando TD na última semana. Esperamos que Wilson desencante essa semana nesse ataque, que deve estar sempre à frente do placar, e por isso correr mais com a bola.

WIDE RECEIVERS

Nico Collins

No começo da temporada foi criado uma certa expectativa em cima do Calouro dos Texans, mas ele não se provou durante toda a temporada, mas como vimos na última semana, ele deu sinais de vida neste fraco ataque, teve 10 Targets e 5 recepções, teve números bons para o Fantasy. E (aparentemente) Mills está passando mais a bola sem um RB confiável. Nesta semana enfrenta os Jaguars, o confronto do ruim contra o pior, e esperamos que tanto Collins, quanto seu companheiro Cooks, tenham muitos alvos.

Christian Kirk

Este está disponível em bem menos ligas, mas se você achar ele na Waiver, vale muito a pena, com Hopkins fora da temporada regular, Kirk deve ganhar volume. No último jogo teve muitas jardas, mas com poucas recepções, apenas 3. O que esperamos é ver mais targets na sua direção com essa ausência.

TIGHT END

David Njoku

Se eu confio nele? Nem um pouco, mas está aqui por ser um dos poucos saudáveis desse ataque aéreo. Os principais alvos de Baker (Mullens) estão fora por COVID, como Landry e Hooper, então o pouco que se deve ter de alvos no ataque devem ir a Njoku. Apesar de saber como Mullens espalha a farofa (como torcedor dos 49ers odeio ele), é um QB que solta bastante o braço.

O nome indicado seria o de Rick Seals Jones, pelo matchup muito favorável com os Eagles, mas com o adiamento do jogo para terça, e sem Heinicke (COVID) no ataque, fico bem na dúvida.