Categorias
Análise

Sleepers da Semana 17

Chegamos com os últimos Sleepers do ano, a semana 17 e decisiva para o Fantasy Football.

Infelizmente passou muito rápido esta temporada, e agora é aproveitar os Playoffs da NFL e irmos analisando nomes para a próxima temporada chegar aqui nesta semana lutando por títulos novamente!

Faço um breve resumo da minha temporada no Fantasy, no último texto do ano. Nesta temporada joguei poucas ligas, apenas 4, e estou relativamente feliz com o desempenho, sem títulos, mas com muito aprendizado. Tive a imensa felicidade de entrar para essa equipe incrível em meio a temporada, e espero estar em mais ligas na próxima temporada, cheguei em 3 semis, caindo nas 3 (mas com bons times), as vezes falta aquela sorte para chegar ao título, e um rebaixamento em outra liga de 16 times (perdendo Henry, Swift e Godwin por lesão). E o que levo de aprendizado desta última liga é que a estratégia Zero RB pode dar muito certo sim, ainda mais em ligas grandes. Nas outras ligas utilizei bastante o Stream de TE e Defesas, e por vezes de QB também, e pode-se dizer que dá certo sim, pois consegui chegar longe na temporada.

Mas antes dos nomes desta semana, vamos ver o que os Sleepers indicados fizeram na última semana:

Justin Fields: Não jogou (e Nick Foles jogou relativamente bem).

Ronald Jones: Grande jogo, com 22 toques na bola para mais de 70 jardas e TD, fez 16,10 pontos.

Sony Michel: Assumiu o backfield de vez, 28 toques na bola, 135 jardas e TD, 20,50 pontos. (Olha aí o Zero RB decidindo nas finais hein!!)

Amon-Ra St. Brown: Outro que foi muito bem, com mais de 100 jardas e TD, 26 pontos em PPR.

Russel Gage: Se um WR brilhou neste confronto, o outro foi apagado, apenas 4 recepções e 1 fumble.

Dalton Schultz: Como mencionei no texto anterior, acreditava na recuperação do time, e enfiou 52 pontos. Teve 8 recepções, 82 jardas e TD, fez incríveis 22,20 pontos.

Mas vamos ao que interessa, os Sleepers para a semana 17 do Fantasy!

Sleepers da Semana 17 do Fantasy – Brasil Fantasy Football

QUARTERBACK

Trey Lance

FINALMENTE TREY!! Sim, eu como torcedor dos 49ers espero ver Lance jogando bem e se desenvolvendo (ainda mais tendo ele em Dynasty). É verdade que Garoppolo ainda tem chance de jogar no domingo, mas é pouco provável, não treinou ontem e o jogo é contra os Texans, que convenhamos, apesar da vitória na última semana, não são um bom time.

Trey conta com várias armas nesse ataque (Kittle, Deebo) e suas próprias pernas, ele é um QB muito móvel e vai ganhar jardas correndo e quem sabe anotar um TD assim, como ele fez na semana 3. No único jogo como titular nesta temporada, na semana 5 contra Arizona, teve mais de 80 jardas correndo com a bola, então se Jimmy realmente não jogar, Lance deve ser um QB1 na semana!

RUNNING BACKS

Devin SIngletary

Quem diria que um RB dos Bills estaria por aqui!? Aparentemente Singletary é o líder desse backfield neste final de temporada. Nos últimos 3 jogos fez mais de 14 pontos por jogo, e esteve em muito mais snaps que no restante da temporada. Em ligas PPR ganha mais valor ainda, pois é um jogador que recebe passes (14 nos últimos 3 jogos). E o matchup é excelente, contra os Falcons, que tem uma das piores defesas da liga contra o jogo terrestre, tem valor de RB2 nesta última semana do Fantasy!

Darrel Williams

Mais uma vez um RB “reserva” está por aqui, e estratégia do Zero RB vem dando certo nas últimas 2 semanas de indicados por aqui. Williams deve liderar o backfield com a lesão de Helaire. Como já vimos nesta temporada, ele é muito capaz de ser o RB1 deste time, como foi das semanas 6 a 10, e produziu muito bem (pelo menos 8 pontos por jogo). Então deve estar disponível na sua liga, por ser um reserva. Vá pegar agora na Waiver!

WIDE RECEIVERS

Antonio Brown

Este não está tão disponível assim, mas deve estar na maioria dos bancos dos times, se você tem, coloque-o para jogar! Brown novamente será o WR1 de Brady, sem Evans e Godwin, e se enfrentando os Panthers, que é uma boa defesa vs WR ele fez 20 pontos, imagina contra os Jets?? Teve 10 recepções para 100 jardas no último jogo, deve repetir (ou chegar perto disso) nesta semana!

Gabriel Davis

Outro jogador dos Bills por aqui, Davis (Reinaldo do São Paulo) vinha de 2 grandes jogos no Fantasy e teria a grande chance no último domingo sem Beasley e com Sanders limitado. Seria o WR2 do time, mas infelizmente ficou de fora por COVID, Isaiah McKenzie fez muito bem esse papel. Nesta semana enfrenta a terrível secundária dos Falcons (desculpe A.J Terrel), e deve voltar a repetir as atuações que teve contra os Bucs e Panthers. Fique de olho nele em Dynasty!

TIGHT END

Gerald Everett

O clássico TE Stream, ninguém o conhece muito bem, é bem inconsistente, mas de vez em quando produz bem. Vem de 3 jogos fazendo pelo menos 10 pontos, o que o coloca sendo um pouquinho mais confiável. Fez grande jogo contra os Bears na neve, com direito a TD, e neste domingo tem um dos melhores matchups para TE, contra os Lions. Então se você fez Stream de TE, é um ótimo nome, inclusive é um dos Stream da semana do nosso Caio Brettas!