Essa será a divisão mais disputada na próxima temporada, e tem muita gente boa para ocupar um espaço no seu time. A chegada e Davante Adams e a saída de Tyreek Hill bagunçam o mix de Las Vegas e Kansas City respectivamente, mas aqui nós discutimos as direções que esses times (e os outros) devem tomar.
Quarterbacks
Justin Herbert consolidou-se como QB dos Chargers em 2021 e vem confiante para seu terceiro ano na liga com um dos ataques mais badalados do fantasy, aquele que pode ser o mais produtivo de sua divisão neste ano. Infelizmente o seu custo é alto nos drafts, mas, se ainda assim você investir nele, o retorno vai ser muito bom, afinal nós queremos pontos e não economia.
Patrick Mahomes, por falar em economia, trouxe dores de cabeça a muitos managers na segunda metade da temporada passada, com atuações abaixo do esperado. Para completar, Tyreek Hill foi jogar em Miami, deixando o menino Pat sem sua dupla dinâmica, tendo apenas Travis Kelce como alvo principal.
Outros nomes chegaram para compensar, mas a confiança no gênio Mahomes está um pouco abalada. Ainda assim, ele ainda é um potencial top-5.
Derek Carr virou o patinho feio da AFC West, mas ganhou Davante Adams, seu companheiro de college, que se junta a Darren Waller e Hunter Renfrow naquele que é, para mim, o melhor trio de recebedores dessa divisão. Com estes alvos, e Josh McDaniels de head coach, podemos ver o #4 dos Raiders no top-12, num custo bem melhor que os outros 3 QBs rivais.
Bem, por que Derek Carr virou o patinho feio? Porque Russell Wilson é o novo QB dos Broncos, podendo fazer a divisão ter todos os titulares entre os 12 melhores do fantasy num ano, acho que nunca vi isso antes.
Se é assinante, faça login para continuar.
Se ainda não assinou, acesse o menu Assinante e assine agora mesmo!