A melhor estratégia para defesas no fantasy é o Streaming na minha opinião. Primeiro você não precisa gastar um escolha de draft. Segundo por melhor ou pior que seja sua defesa, a performance das defesas no fantasy é mais dependente do ataque adversário que do seu próprio talento.
Se você como eu gosta do Streaming, essa é sua coluna. Aqui você vai achar alternativas que provavelmente estarão na sua waiver (usarei defesa livres em pelo menos 50% das ligas no sleeper).
Meus principais critérios para a escolha dos nomes é o ataque adversário (se faz muitos pontos, cede muitos sacks e comete muitos TOs) e o gamescript esperado pro jogo (uso muito a linha de Vegas pra determinar o favoritismo)
Bora lá!
Na terceira Semana 8 defesas estão em mais de 50% das ligas e não serão usadas na coluna. São elas: Bills, 49ers, Rams, Bucs, Ravens, Saints, Chargers e Cowboys.
Stream da Semana – Philadelphia Eagles (@ Commanders)
Carson Wentztem pela frente os Eagles, querendo mostrar o que time perdeu com sua troca, o que pode ser bom para defesa dos Eagles no fantasy. Wentz tem uma boa tendência a TOs e vai forçar algumas bolas no fim de semana. Com um favoritismo de 6.5 pontos a ótima defesa de Philadelphia é a escolha da waiver nessa semana.
Kansas Chiefs City (@ Colts)
O ataque dos Colts tem sido um desastre no jogo aéreo, correndo com a bola, protegendo o QB e evitando TOs, mas no resto vai bem (🤮🤮). A defesa dos Chiefs tem conseguido pressionar o QB e com o favoritismo pro jogo, deve causar alguns TOs, capitalizando no desespero de Matt Ryan e cia.
New York Giants (vs Cowboys)
A defesa dos Giants teve bons jogos na temporada contra ataques questionáveis. A boa notícia pra essa semana é que a qualidade dos oponentes não será muito melhor. Liderados por Cooper Rush o ataque de Dallas fica muito limitado e com os Giants favoritos no confronto, podem forçar o adversário a arriscar mais, o que seria a receita para o desatre.
Jacksonville Jaguars (@ Chargers)
Essa dica é muito dependente da ausência de Justin Herbert, se ele jogar pode sair pela culatra. A defesa dos Jaguars tem talento teve bons jogos na temporada. Ela é uma defesa pra sempre se ficar de olho nos adversários.
Houston Texans ( @ Bears)
O ataque de Chicago é medonho. O time é o time que menos passa a bola na NFL de longe com 14 passes por jogo, enquanto o penúltimo (49ers) dá 26 passes por jogo. Com essa média insustentável, os Texans ao menos não devem ceder muitos pontos.