Categorias
Análise

Esquenta Semana 2023.10

Nesta terceira etapa do fantasy (semanas 9-12), é hora de ter toda atenção possível aos detalhes, inclusive buscando mais agressivamente as trocas que podem mudar nosso time de patamar e começar uma virada ou solidificar um bom início. Seja proativo!

Toda semana pretendo trazer ao menos 20 aspectos para as quatro posições mais importantes do fantasy football. Vamos lá?

Quarterbacks

  • Cinco dos oito QBs titulares que enfrentaram os Buccaneers foram top 12. Will Levis, que recentemente assumiu a titularidade dos Titans e emplacou um QB6 contra os Falcons, é candidato a ter boa partida.

Running Backs

  • Nos últimos três jogos a defesa dos Raiders permitiu uma média de 153 jardas corridas aos RBs. Os RBs dos Jets, próximos adversários, no entanto, não estão correndo bem com a bola e, no mesmo período, acumularam média de apenas 45 jardas terrestres. Breece Hall vai precisar de todo seu talento para render pontuação alta e aproveitar o confronto positivo.

Wide Receivers

  • Todo (eu disse todo) WR1 em alvos alcançou 25% ou mais dos alvos do time contra os Steelers. Jordan Love, por favor não nos decepcione e procure muito o Romeo Doubs.

Tight Ends

  • Só dois grupos de tight ends (Seahawks, Rams) não marcaram 15+ pontos contra os Bengals, que costumam oferecer 5 pontos além da média adversária. Os donos de Dalton Schultz têm um incentivo extra para escalar o jogador.

Para ver mais, faça login ou assine.

Por Rui Maurício

Editor-chefe, autor de "IDP em Detalhes", co-fundador do BrFF e entusiasta de analytics.