Arizona Cardinals
Escolhas: Trey McBride (TE, 2.55), Keaontay Ingram (RB, 6.201)
Impacto – Infelizmente, o melhor TE desta classe do draft caiu em um landing spot ruim (pelo menos nesta temporada). Trey McBride foi selecionado na pick 55, e terá uma competição por targets muito forte, pois Zach Ertz (TE5 em PPR) renovou por três anos e será o TE1 da equipe. Além disso, o grupo de recebedores é um dos melhores da NFL, com Hopkins, A.J. Green, Rondale Moore e agora o mais novo WR Marquise Brown, vindo dos Ravens pela pick de primeira rodada dos Cardinals. Este mesmo chega para ser um sólido WR2 para fantasy na temporada.
No sexto round também tivemos o draft do RB Keaontay Ingram, vindo de USC. Ele irá brigar pela vaga de reserva imediato de James Conner, já que por lá só temos Eno Benjamin no backfield, que não é um bom reserva.
Los Angeles Rams
Escolhas: Kyren Williams (RB, 5.164)
Impacto – Único jogador draftado para fins de Fantasy pelo atual campeão, o RB Kyren Williams selecionado na quinta rodada, chega para complementar esse backfield talentoso, que ano passado sofreu com lesões de Akers e Henderson. Se, na última temporada, quem quebrou o galho foi Sony Michel, Williams chega para ser esse jogador em 2022, brigando para ser o RB2 do time.
San Francisco 49ers
Escolhas: Tyrion Davis-Price (RB, 3.93), Danny Gray (WR, 3.105)
Impacto – Sem clubismo por aqui, a franquia adicionou duas peças interessantes na terceira rodada do draft. Tyrion Davis-Price, RB de LSU, e Danny Gray, WR de SMU. Price chega para ser o RB de terceiras descidas, já que Trey Sermon não fez esse papel, e Deebo não quer mais correr com a bola. É um ativo interessante, pois Mitchell já tem histórico de lesão, mesmo só com um ano de liga. E vimos o que o próprio fez sendo um substituto dos titulares por lesão. Gray é um jogador muito veloz, e em um primeiro momento traz profundidade ao elenco, nada mais que isso, chegando para brigar para ser o WR3 do time, considerando que Lance é “calouro”, e com Deebo, Aiyuk e Kittle saudáveis, sobram poucos alvos para os demais.
Seattle Seahawks
Escolhas: Kenneth Walker III (RB, 2.41), Bo Melton (WR, 7.229), Dareke Young (WR, 7.233)
Impacto – Sem dúvidas um dos melhores fits aqui, Kenneth Walker III chega para ser o RB1 da franquia, que carece demais da posição. Vimos ano passado Carson machucando, Dallas e Homer dividindo snaps, e foi só quando Rashaad Penny voltou de lesão que foi um RB sólido, com o time já sem perspectivas de playoffs. Walker chega para brigar com Penny por essa vaga de titular nesta temporada, já que esse mesmo renovou por um ano. Mas pensando a médio/longo prazo, Walker será um RB sólido na liga.
Melton e Young são dois WRs draftados na sétima rodada, pouco relevantes nesse momento, podem ganhar valor caso Lockett ou Metcalf sejam trocados.