O novo recebedor dos Dolphins vem para ser alvo número um do Tua Tagovailoa ou ainda temos que esperar a escolha seis de Miami no draft?
Quarterback
Fuller receberá passes de Tua Tagovailoa. A evolução do segundanista será fundamental para transformar esse ataque aéreo da franquia produtivo.
Concorrência
Fuller viveu parte de sua carreira sendo um jogador deep threat, mas em 2020 ele conseguiu produzir sendo uma ameaça não somente em bolas longas. Para 2021, a decisão de Miami no draft impactará no que o Fuller pode trazer para o ataque da franquia. Com um Ja’Marr Chase no elenco, os Dolphins tem um recebedor novo, talentoso e pronto, podendo ser alvo número de qualquer equipe. DeVante Parker possivelmente não afetará na produção do Fuller, já que ele mesmo não consegue ficar saudável para estar ativo para os jogos.
Calendário
Tirando de conclusão pelo que vimos no ano passado e do que já temos planejado para a próxima temporada, Miami enfrentará de tudo em 2021. Times com defesas aéreas fracas, que é o caso dos Falcons, Titans e Raiders e ainda franquias que passam por um rebuild e contaram com defesas ruins no ano passado, como Jaguars e Jets, darão mais oportunidades para Fuller. Afinal, nem tudo são flores nos calendários da NFL: os Dolphins enfrentarão defesas que foram fortes como Saints, Patriots e Ravens, que poderão dificultar a vida do jogo aéreo da franquia da Flórida.
Previsão
Fuller produziu muito, tendo um dos melhores quarterbacks da liga em seu time no ano passado. Em 2021, tudo dependerá da evolução de Tua Tagovailoa. Mesmo com um jogo para cumprir de suspensão, devido ao abuso de substância ilegal ainda em 2020 quando jogava pelos Texans, seu valor não deverá ser afetado. Nessa próxima temporada, ele lutará para ser um WR2, podendo explodir, porém dependendo de algumas incógnitas.
Pingback:Situação dos Times Após FA/Draft | Brasil Fantasy Football
Pingback:A Dynasty e o seu draft... - Brasil Fantasy Football