Categorias
Análise

Waiver Wire: De olho na week 4

Piscamos e já estamos caminhando para a semana 4 da NFL. Agora é possível ter uma melhor amostragem de como cada time vai funcionar e quais nomes do waiver poderão ter uma melhor utilização.

Daqui em diante, acredita-se que os principais nomes de waiver virão a partir de lesões de jogadores importante ou de uma nova utilização/esquema de jogo por parte dos treinadores. Para essa semana, a lesão de CMC abre espaço para Chuba e a utilização de 2 TEs pelos Cowboys em vários momentos do jogo contra os Eagles faz com que Dalton Schultz seja bem viável.

Nossa lista de compras:

Para quem já segue o Brasil Fantasy Football no Instagram e Twitter, assim como na semana 3, já viu um pequeno spoiler dos nossos waivers, quem não segue… Preciso te lembrar novamente?

Sem mais delongas, vamos aos nomes

Quarterbacks:

Sam Darnold (CAR), Taylor Heinicke (WAS), Derek Carr (LVR) e Jameis Winston (NO) são nomes possíveis caso necessitar alguém da posição.

Running Backs:

Chuba Hubbard (CAR): Com a lesão de Christian McCaffrey, Chuba deverá ser o principal RB do time e o principal nome para seu waiver. Apenas uma observação: Não espere um aproveitamento de CMC, considerando ainda que Royce Freeman pode acabar roubando alguns toques.

Peyton Barber (LVR): Teve um excelente jogo contra a defesa de Miami. Apesar disso, com a possível volta de Josh Jacobs Barber poderá voltar a ser apenas o RB3 da equipe. Ainda assim, até a recuperação do número 28, Barber poderá ter um bom volume de jogo.

Royce Freeman (CAR): Deverá ter mais toques na bola com a lesão do CMC. Uma opção para ligas BEM PROFUNDAS.

Wide Receivers:

Emmanuel Sanders (BUF): Fez uma partidaça com 2 TDs, 94 jardas em 5 recepções e deverá participar cada vez mais do jogo aéreo dos Bills. Será dependente de TDs e precisará ser bem eficiente para manter a pontuação da semana 3.

Hunter Renfrow (LVR): Vem vendo cada vez mais consistente nesse surpreendente ataque dos Raiders com 22 targets em 3 jogos com 204 jardas,1 TD e ainda com participações em retornos de punt. Obviamente que Waller continua sendo o ímã de targets do ataque, mas Renfrow está mantendo suas recepções.

Nick Westbrook-Ikhine (TEN): Junto com Josh Reynolds são nomes para ficar de olho com a lesão de AJ Brown.

Tight Ends:

Dalton Schultz (DAL): Como já disse no início deste artigo, com a utilização mais frequente de 2TEs em campo, Schultz e Jarwin tornam-se cada vez mais boas opções para a posição. Schultz nos 3 jogos até aqui possui 15 targets (14 recepções), 143 jardas e 2 TDs.

Dawson Knox (BUF): Vem de duas semanas com TDs e deverá ser utilizado de forma mais constante por Josh Allen. Até aqui, Knox tem 10 recepções (12 targets), 107 jardas e 2 TDs.

Tyler Conklin (MIN): 13 recepções em 16 targets com 126 jardas e 1 TD. Esses são os números de Conklin nos 3 primeiros jogos do ataque movimentado dos Vikings é um nome para ficar de olho caso os dois primeiros TEs acima ditos não estejam disponíveis. Vale a observação de que pouco mais da metade das recepções (7) foram feitas na semana 3.

Defesas:

Titans (vs Jets), Bengals (vs Jaguars), Lions (vs Bears) e Colts (vs Dolphins) são bons nomes para stream.

Por Derick Bissiguini

Analista de BI, formado em marketing e entusiasta de dados e esportes. Torcedor dos Steelers e viciado em Fantasy nas horas vagas.