Categorias
Análise

Sleepers da Semana 14

Os Sleepers da semana 14 do Fantasy Football, que muito provavelmente é a última rodada antes dos playoffs na sua liga, então fica de olho nas dicas pra você que está no desespero (como eu) com a Bye de alguns times importantes e lesões de alguns outros nomes.

Mas antes das dicas de Sleepers, vamos ao recap da semana 13, vendo a pontuação dos últimos indicados:

Derek Carr: Fez 12.36, pontuação baixa para o que esperávamos do jogo, Carr teve bons números, mas nenhum TD passado.

Rex Burkhead: É rapaz, mesmo sozinho no backfield não teve jeito, time ficou no 0 no placar, e o RB não foi fator no jogo, entregando seus 5,50.

Sony Michel: Esse estourou na semana, tinha matchup favorável, e como dissemos, se Henderson não jogasse (como foi o caso, mesmo ativo), ele dominaria o backfield, e aconteceu, com 21,90.

Van Jefferson: Outro dos Rams que foi bem no jogo, o adversário ajuda (Jags), teve 6 recepções e seu TD, com 16,10 pontos.

Josh Reynolds: Teve 7 targets e 4 recepções, fez uma pontuação bem segura para um alvo profundo, 10,90 pontos.

Foster Moreau: Decepcionante, assim como Carr na pontuação, apenas uma recepção e não substituiu Waller a altura, essa semana será titular novamente

Vamos aos Sleepers desta semana 14 do Fantasy Football

Sleepers da Semana 14 do Fantasy Football

QUARTERBACK

Teddy Bridgwater – Denver Broncos

O QB dos Broncos não é um primor técnico, mas aqui o que nos interessa é pontuação de Fantasy, e o time enfrenta os Lions, mesmo vindo de vitória sabemos da sua capacidade. Hoje Teddy é o QB 17 no Fantasy, e nessa semana com confronto favorável, pode ser um QB1, Jeudy e Sutton saudáveis ajudam demais, e vimos a capacidade de Javonte receber passes no último jogo. Bridgwater está em apenas 29% dos times, então ele deve estar na Waiver na sua liga.

RUNNING BACKS

D’Onta Foreman – Tennessee Titans

Os Titans voltam da bye contra um dos piores times da liga, e vimos o que Sony Michel fez com os Jaguars na última semana. Foreman na última vez que esteve em campo, teve 19 corridas e mais de 100 jardas, contra os Patriots (uma das melhores defesas da liga). Vamos ficar atentos nesse backfield, com Foreman e Hilliard, mas hoje confio mais em D’Onta para essa semana. Ele está em 50 % dos rosters, então pode ser um ótimo Sleeper da semana.

Jeff Wilson – San Francisco 49ers

Elijah Mitchel está fora do jogo contra os Bengals (infelizmente), e esse ataque é baseado no jogo terrestre. Eu como torcedor dos 49ers sei que Shanahann não deve colocar Garoppolo para passar a bola 40 vezes por jogo, então o jogo terrestre precisa ser estabelecido, e o titular domingo deve ser Wilson, que também era dúvida, mas vai para o jogo. Jeff decepcionou quando foi o titular na semana 11 também sem Mitchel, teve muito volume e poucas jardas, esperamos que o que Elijah vem fazendo, Wilson também faça, até porque esse jogo terrestre não depende tanto do RB, e sim do sistema do ataque de Kyle.

WIDE RECEIVERS

Marquez Callaway – New Orleans Saints

Este aqui é um alvo bem mais profundo, mas que pode surpreender na semana. Saints enfrentam os Jets, e mesmo com a volta de Kamara (alvo 1 do time), Callaway pode ter alvos na RedZone, por ser um WR alto e o time não possuir TEs confiáveis. Sabemos que Taysom Hill não deve passar a bola 35/40 vezes no jogo, mas os seus passes devem ser na direção de Kamara (RB1) e Callaway. Teve pelo menos 4 targets nos últimos 8 jogos de New Orleans. Está em apenas 32 % dos times.

Jalen Guyton – Los Angeles Chargers

Alvo para ficar de olho, não só para essa semana, como para a próxima temporada. Guyton nos últimos 3 jogos teve em campo em pelo menos 50% dos snaps, e parece ter se firmado como WR3 do time, porém nesta semana Keenan Allen não joga (COVID), e Mike Willians ainda é dúvida (deve jogar), mas mesmo com Mike em campo, Guyton se torna o WR2 do time, e sabemos da capacidade do jogo aéreo e de Herbert passando a bola. Enfrentam os Giants, que até tem uma boa defesa, mas sem QB(decente) no jogo, o ataque dos Chargers devem ter muita posse e ter várias chances de pontuar. Está em 25% dos rosters.

TIGHT END

Evan Engram – New York Giants

O TE dos Giants parece ser o único alvo confiável nesse jogo aéreo. Engram teve pelo menos 5 targets nos últimos 3 jogos, e mesmo com Mike Glennon na última semana, conseguiu produzir uma boa pontuação para o Fantasy. Outro fator é Kadarius Toney fora novamente, o que naturalmente lhe dá mais chances de receber passes nesse ataque pífio. Engram apesar de ser o TE1 do time, está em apenas 37% dos times no Fantasy Football.

Essas dicas de Sleepers para a Semana 14 do Fantasy Football são nomes que a grande maioria deixará no banco, e pode ser um diferencial na semana decisiva para ir aos playoffs.

Uma resposta em “Sleepers da Semana 14”