Categorias
Análise

Chutando Muito – Semana 1

Kicker é uma das posições unitárias nas escalações no fantasy, portanto é bem possível fazer o Streaming da posição, pois na sua waiver sempre vai ter uma boa opção pra semana. Quando vou fazer Streaming, procuro de times com favoritismo alto e jogadores em quem eu possa confiar.

Nessa coluna vou colocar nomes que estão livres em mais de 50% das ligas do Sleeper e que podem pontuar bem na rodada. Vem Comigo!

Atualmente 7 nomes não podem ser usados nessa lista porque estão em muitas ligas: Justin Tucker, Evan McPherson, Harrison Butker, Tyler Bass, Daniel Carlson, Matt Gay e Matt Prater. ENtão vamos aos nomes.

Stream da Semana Wil Lutz (NO)

New Orleans é favorito por 5.5 pontos contra Atlanta. Com uma defesa muito boa e jogando contra Mariota, os Saints não vão precisar anotar muitos TDs e Lutz pode ter muitas oportunidades de chute. Por isso ele é o Stream da Semana.

Rodrigo Blankenship (IND)

Nos confrontos do ano passado o placar agregado foi de 62 a 3 a favor do Colts e não a toa eles são favoritos por 8 pontos na estreia da temporada.

Jake Elliott (PHI)

Os Eagles são favoritos por 4 pontos, mas acredito que com a melhora no elenco como um todo o placar deve ser mais confortável para Philidalphia e Elliott terá muitos chutes na rodada.

Brandon McManus (DEN)

Brandon McManus é um Kicker confiável e com um favoritismo de 6 pontos contra Geno Smith & cia é um bom nome na rodada.

Robbie Gould (SF)

San Francisco vai a Chicago com um favoritismo de um TD. Robbie Gould neles!