Categorias
Análise

Dê um Sack – Semana 1

A melhor estratégia para defesas no fantasy é o Streaming na minha opinião. Primeiro você não precisa gastar um escolha de draft. Segundo por melhor ou pior que seja sua defesa, a performance das defesas no fantasy é mais dependente do ataque adversário que do seu próprio talento.

Se você como eu gosta do Streaming, essa é sua coluna. Aqui você vai achar alternativas que provavelmente estarão na sua waiver (usarei defesa livres em pelo menos 50% das ligas no sleeper).

Meus principais critérios para a escolha dos nomes é o ataque adversário (se faz muitos pontos, cede muitos sacks e comete muitos TOs) e o gamescript esperado pro jogo (uso muito a linha de Vegas pra determinar o favoritismo)

Bora lá!

Na primeira Semana 10 defesas estão em mais de 50% das ligas e não serão usadas na coluna. São elas: Bills, 49ers, Rams, Bucs, Ravens, Saints, Colts, Chargers, Broncos e Cowboys.

Stream da Semana – Carolina Panthers (vs Browns)

Os Browns viajam para enfrentar os Panthers e reencontrar seu antigo QB, Baker Mayfield. Apesar de um favoritismo apertado (2.5 pontos) acredito que CAR possa ganhar com folga. A defesa do time da casa no passado teve um começo de temporada muito bom até começar a lidar com lesões e Cleveland ainda não terá Watson como QB titular. No lugar dele veremos Jacoby Brissett, que tem muitos problemas pra lançar a bola e pode se ver forçado a isso no fim do jogo e forçar algumas jogadas.

Philadelphia Eagles (@Lions)

Os Eagles reforçaram muito e bem a defesa para a nova temporada e terão pela frente um ataque dos Lions com bons nomes, mas ainda contando com Goff de QB titular. Favoritos por 4 pontos Philadelphia é uma ótima escolha para a semana.

Tennessee Titans (vs Giants)

Os Titans são favoritos por 5.5 pontos frente aos Giants e podem tirar proveito de Daniel Jones e sua tendência a tomar decisões ruins.

Cincinnati Bengals (vs Steelers)

Contra Mitch Trubisky ou o calouro Kenny Pickett, os Bengals deverão forçar muitos TOs do ataque dos Steelers, que devem ficar atrás do placar no jogo.

Jacksonville Jaguars (@ Commanders)

A combinação de um QB miolo mole (Carson Wentz) e um RB com mão mole (Antonio Gibson) pode ser uma fonte de TOs para uma defesa com boa linha defensiva. Os Jaguars podem surpreender na rodada mesmo não sendo os favoritos na rodada.