Categorias
Análise

Chutando Muito – Semana 2

Kicker é uma das posições unitárias nas escalações no fantasy, portanto é bem possível fazer o Streaming da posição, pois na sua waiver sempre vai ter uma boa opção pra semana. Quando vou fazer Streaming, procuro de times com favoritismo alto e jogadores em quem eu possa confiar.

Nessa coluna vou colocar nomes que estão livres em mais de 50% das ligas do Sleeper e que podem pontuar bem na rodada. Vem Comigo!

Atualmente 8 nomes não podem ser usados nessa lista porque estão em muitas ligas: Justin Tucker, Evan McPherson, Tyler Bass, Daniel Carlson, Matt Gay, Brandon McManus, Younghoe Koo e Matt Prater. ENtão vamos aos nomes.

Stream da Semana Cade York (CLE) vs Jets

Depois de uma estreia com game winner, Cade York vai pra segunda semana com muita confiança e tem pela frente os Jets na semana 2 pra manter o Momento. Com os Browns favoritos por 6.5 pontos, York pode ter uma excelente semana contra nova York.

Wil Lutz (NO) vs Buccanners

New Orleans não é o favorito no confronto, mas acredito na vitória dos Saints, por todo o histórico recente do confronto. Nos últimos dois anos o time de Tom Brady perdeu os 4 confrontos de temporada regular, incluindo dois jogos em que não fizeram nem 10 pontos. Com isso Lutz vira um bom nome pra essa semana no fantays, pois espero muitas oportunidades de chutes pra ele.

Robbie Gould (SF) vs Seahawks

Depois da primeira semana que os dois times tiveram resultados surpreendentes, San Francisco tem um favoritismo de 9 pontos para o jogo num confronto divisional contra Seattle. Robbie Gould é um dos melhores nomes pra semana.

Mason Crosby (GB) vs Bears

Green Bay tem o maior favoritismo da rodada, 10 pontos, contra os Bears e deve chutar muitos field goals, portanto podemos confiar em Mason Crosby pra semana.

Nick Folk (NE) vs Steelers

Depois de um primeiro jogo muito ruim na primeira semana, os Patriots terá um confronto contra os Steelers para se recuperar. No primeiro jogo sem TJ Watt a defesa de Pittsburgh pode ceder drives mais longos para New England, que pode ter dificuldade de finalizar e chutar FGs. Nick Folk pode contribuir bem na semana.