Categorias
Análise

Dê um Sack – Semana 2

A melhor estratégia para defesas no fantasy é o Streaming na minha opinião. Primeiro você não precisa gastar um escolha de draft. Segundo por melhor ou pior que seja sua defesa, a performance das defesas no fantasy é mais dependente do ataque adversário que do seu próprio talento.

Se você como eu gosta do Streaming, essa é sua coluna. Aqui você vai achar alternativas que provavelmente estarão na sua waiver (usarei defesa livres em pelo menos 50% das ligas no sleeper).

Meus principais critérios para a escolha dos nomes é o ataque adversário (se faz muitos pontos, cede muitos sacks e comete muitos TOs) e o gamescript esperado pro jogo (uso muito a linha de Vegas pra determinar o favoritismo)

Bora lá!

Na primeira Semana 10 defesas estão em mais de 50% das ligas e não serão usadas na coluna. São elas: Bills, 49ers, Rams, Bucs, Ravens, Saints, Colts, Chargers, Broncos e Packers.

EAST RUTHERFORD, NEW JERSEY – DECEMBER 27: Sam Darnold #14 of the New York Jets is tackled by Myles Garrett #95 of the Cleveland Browns in the first quarter at MetLife Stadium on December 27, 2020 in East Rutherford, New Jersey. (Photo by Sarah Stier/Getty Images)

Stream da Semana – Cleveland Browns (vs Jets)

Cleveland recebe os Jets ainda com Joe Flacco como QB. O veterano não vai conseguir escapar de linha defensiva liderado por Myles Garrett e, atrás do placar, ainda terá que forçar muitos passes longos, que podem gerar muito TOs. Os Browns são a melhor aposta da semana para a posição de defesa.

New England Patriots (vs Steelers) & Pittsburgh Steelers (@ Patriots)

Na espectativa de um jogo com poucos pontos as defesas serão as responsáveis de manter o jogo ao alcance dos dois times. Dois ataques sem muito força, liderados por Mac Jones e Mitch Trubisky, além de dificuldade para produzir pontos são propensos aos TOs. Bold take para o jogo: veremos mais TOs que TDs no domingo em New England.

Cincinnati Bengals (vs Cowboys)

Depois de uma derrota embaraçosa na estreia contra os Steelers, os Bengals visitam os Cowboys favoritos por 7.5 pontos na ausência de Dak Prescott. Com o reserva, Cooper Rush, liderando o ataque e precisando muito da vitória, Dallas pode cometer muitos erros e ser presa fácil de Cincinnati.

Carolina Panthers (@ Giants)

Depois de uma primeira exibição bem ruim, os Panthers viajam a Nova York em busca da recuperação para enfrentar os Giants. Carolina é zebra por 2 pontos, mas quando se enfrenta Daniel Jones você sempre pode conseguir TOs, especialmente uma defesa tão boa em forçá-los.