Categorias
Análise

Crônica do Thursday Night Football: Dolphins @ Bengals

O Miami Dolphins parece ter se estabelecido como um contender dentro da AFC, e agora enfrenta o atual finalista da NFL para ter um duelo de dois ataques muito talentosos. 

Bengals

O que é muito importante para manter os Bengals na partida, e consequentemente Joe Burrow, é a proteção do QB. A linha ofensiva de Cincinnati enfrenta um front forte de Miami.  Se Joe Burrow for bem protegido, é fácil de afirmar que o QB conseguirá um bom jogo. Pressionado, ele tem cometido turnovers e prejudicado bastante a sua pontuação em fantasy, vide a primeira semana contra os Steelers. Ainda é bem confiável como QB1.

Joe Mixon é outro nome importante nesse ataque, que precisa de um bom trabalho da linha ofensiva para pontuar em fantasy, pois o que não falta é volume. Ele é um RB1 baixo com teto de RB1 alto, bem seguro. 

No corpo de recebedores, a minha esperança é que tudo volte ao normal, com Ja’Marr Chase sendo o maior pontuador, às vezes dividindo esse posto com Tee Higgins, com Tyler Boyd finalizando a semana entre top 40 e 30. Acredito que os três são escaláveis para a semana, mas dificilmente pontuarão bem em conjunto. Vale a pena olhar em quem passa mais segurança no momento. Hayden Hurst é tight end pouco confiável pelo tanto de alvo que Joe Burrow tem preferência de passar a bola antes dele. 

Dolphins

Tua Tagovailoa tem se estabelecido como QB1, em um momento que o ataque dos Dolphins tem sido brilhante. Matchup contra a secundária dos Bengals deve ser favorável para o QB, que deve ser mais uma vez um QB1 para fantasy. 

Nos runnings backs de Miami, nenhum tem me passado confiança. Acredito que a cada semana diferente, Mostert e Edmonds podem aparecer. Talvez Edmonds tenha um teto um pouco maior pela versatilidade no jogo aéreo. 

Os recebedores tem tudo para ter um bounce back. Minha aposta é que Hill e Waddle vão figurar juntos no top 15 da posição na semana. 

Por fim, Mike Gesicki para ser cada vez mais esquecido neste ataque e por isso fica impossível confiá-lo para TE1. Se seu time de fantasy passa por dificuldades na posição, após você confiar em Gesicki como seu tight end 1, vale a pena conferir a coluna de stream de TE do nosso redator Caio Brettas.

Por Eduardo Filho

Eduardo Camargo Oliveira Filho, 20 anos e estudante de jornalismo na PUC-MG. Fã de Matthew Stafford. Torço para meu time no fantasy.